[News]Marina Fernandes participa do desfile “Duda Kids Fashion Show”

Marina Fernandes participa do desfile “Duda Kids Fashion Show”

 



A atriz, cantora e modelo mirim Marina Fernandes desfilará no “Duda Kids Fashion Show” no próximo dia 26 de setembro.

 

O “Duda Kids Fashion Show” chegou com o intuito de apresentar e inserir novos artistas no mercado de trabalho. Com um formato inovador, o evento tem como principal atração um super desfile onde entre as apresentações dos modelos que irão brilhar na passarela, também acontecerá o show do novo cantor pop João Ítalo que vem arrancando suspiros da meninada com seus posts no Instagram @joaoitalooficial


Todas as edições contam com a presença de estrelas do elenco da agência Duda Kids e do mercado, além de um time de personalidades que estarão presentes para prestigiar o evento e todas as apresentações nele realizadas.


Marina Fernandes é atriz, cantora e modelo. Cursa teatro musical, dança e canto na Millennium Dance Complex, além de fazer parte do Projeto Prodígios de dança também na MDC. Agenciada da agência Duda Kids, Marina também estuda teatro, dança, canto, TV e cinema. Integrou o elenco da minissérie “Não Mexa Comigo” e participou da competição de TikTokers do programa “Mega Audiência”, da afiliada do SBT no interior.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @mamamerola_ofc

 


Nenhum comentário