[News] Reação em Cadeia: Novo filme de ação com Monique Alfradique, Bruno Gissoni e André Bankoff estreia na próxima quinta-feira nos cinemas


Terceiro longa dirigido por Márcio Garcia estreia exclusivamente nos cinemas na quinta-feira, dia 16 de setembro

Na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, o longa de ação REAÇÃO EM CADEIA, terceira produção do ator e cineasta Márcio Garcia (“Amor por Acaso” e “Angie”), chega exclusivamente nos cinemas brasileiros com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Estrelado por Monique Alfradique (“Chorar de Rir” e da novela “A Dona do Pedaço”), Bruno Gissoni (“Até que a Sorte nos Separe 3” e da novela “Orgulho e Paixão”), André Bankoff (“Gostosas, Lindas & Sexies” e “Bate Coração”), Adriano Garib ("Getúlio" e a série "Bom Dia, Verônica"), Silvio Matos ("Antes que Eu Me Esqueça" e "Silvio Matos"), Juliana Knust (das novelas "Jezabel" e "Apocalipse"), Victor Lamoglia ("Missão Cupido" e "Como Hackear Seu Chefe"), Chico Melo ("Simonal" e "Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro") e Junior Lisboa Calheiros ("E.A.S.: Esquadrão Antissequestro" e "Amor por Acaso").

Com uma trama recheada de cenas de ação e muita velocidade, o filme nos apresenta a história de Guilherme (Bruno Gissoni), um auditor que descobre um desfalque na empresa onde trabalha e se envolve numa rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.

Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada do colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas são alguns dos problemas que Guilherme terá que se livrar, além do encalço da Polícia Federal.

Além de dirigir, Márcio Garcia também assina o roteiro de REAÇÃO EM CADEIA ao lado de Thiago Dottori e a supervisão de Bráulio Mantovani (de sucessos como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”). A produção é de Alexandre Ganime, produção executiva de Irina Neves, fotografia é de Rodrigo Graciosa e a direção de arte ficou nas mãos de Iolanda Teixeira.

SINOPSE

Guilherme (Bruno Gissoni) leva uma vida pacata e normal, é um bom marido, ótimo pai e o auditor que qualquer empresa sonha em ter. Mas, ele descobre um desfalque na empresa onde trabalha e se envolve numa rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro. Seu reencontro com Lara (Monique Alfradique), sua grande paixão da adolescência, vai mudar o rumo de seu destino.

FICHA TÉCNICA

Título em Português: Reação em Cadeia
Título Original: Reação em Cadeia
Gênero: Ação
País de Origem: Brasil
Duração: 96 minutos
Ano de Produção: 2018
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Empresas Produtoras: MGP Filmes | FSA | Warner Bros.

Diretor: Márcio Garcia
Roteiristas: Márcio Garcia e Thiago Dottori

Supervisão do roteiro: Bráulio Mantovani
Produtores: Márcio Garcia e Alexandre Ganime
Produtora executiva: Irina Neves
Direção de fotografia: Rodrigo Graciosa
Direção de arte: Iolanda Teixeira
Elenco: Monique Alfradique, Bruno Gissoni, André Bankoff, Adriano Garib, Silvio Matos, Juliana Knust, Victor Lamoglia, Chico Melo e Junior Lisboa Calheiros.

Trailer: 


 


 

Nenhum comentário