Novidades

[News] Lançamento do novo single da banda Rastapé “Minha Brisa”

 Lançamento do novo single da banda  Rastapé  “Minha Brisa”

 

 


A Banda Rastapé lança hoje (17/09) em todas as plataformas digitais o novo single "Minha Brisa”, composição de Jorge Filho e Tico. A música faz parte do repertório do novo EP “Encanto dos Anjos” que será lançado ainda este ano.

 

A letra desta canção traz a visão do mundo atual,  remete a saudades de estar junto da pessoa amada e sempre querer mais, fala sobre a insegurança e o medo de perder (será que vai dar certo?). No trecho (Não é que seja dor tomara que seja amor). No final mostra que independente das diferenças sempre existe a força do querer, e isso faz dar certo!

A banda que ficou conhecida pelo clássico “Colo de Menina” está a todo vapor com produção musical e ensaio da nova tour “Estamos animados com a retomada do mercado musical e ansiosos para a volta dos shows em breve, saudades do nosso público e dos palcos. Foi um momento também de reflexão para nós”

 

O escritório Olho Vivo Produções, que representa a banda, já está retomando os projetos dos 22 anos de carreira do Rastapé, com o lançamento do EP e em breve, lançamentos de videoclipes.

.

 

Em tempo

 

Em maio deste ano a banda lançou o primeiro single do EP a faixa “Encanto dos Anjos” .O xote é uma  composição de Jorge Filho e Tico, com uma letra leve que fala sobre o valor das coisas simples que vivemos na vida, a produção musical também foi assinada por Tico e direção gráfica Laranja Preta Produções. O Rastapé lançou também durante a pandemia um videoclipe “Casinha  no mar” com a participação dos fãs através de vídeos, a música faz parte do álbum Origem.

 

 

Vale conferir o novo single da banda Rastapé "Minha Brisa".


https://ditto.fm/minha-brisa





Fotos crédito - Leibniz 



Para saber mais, acesse:

 

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape

Nenhum comentário