[News]Thiaguinho MT, Niack e JS O Mão lançam hoje, em todas as plataformas digitais, a faixa “Lockdown”

Thiaguinho MT, Niack e JS O Mão lançam hoje, em

todas as plataformas digitais, a faixa “Lockdown”

 

OUÇA AQUI “LOCKDOWN”:

https://lnk.to/lockdowntnjs

 


ASSISTA AQUI AO CLIPE DE “LOCKDOWN”:

https://www.youtube.com/watch?v=qDSGp9xytRI

 

 

Mostrando toda sua versatilidade musical, Niack se une com Thiaguinho MT e JS O Mão De Ouro, para o lançamento dessa sexta feira, um “Brega Funk”, que leva no nome um dos assuntos mais comentados do momento: “Lockdown”

 

A faixa composta por Thiaguinho MT, conta a história de um coração que não aguenta mais sofrer e resolve “fechar as portas” até que a sua amada saia de vez de sua vida. “Assim que eu escutei essa música pela primeira vez, não pensei duas vezes em querer gravar, fora que a energia que tivemos na hora da gravação dela, foi surreal”, conta Niack.

 

Quem assina a produção de “LockDown” é JS O MAO DE OURO, referência no estilo musical, e que conseguiu deixar a música ainda mais atual, mixando os “beats” de uma bregadeira com os graves do Funk , trazendo o “Brega Funk” em sua mais pura essência.

 

Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid19, o projeto ainda traz um clipe inédito, já disponível no canal da Kondzilla, com muitas cores e novos “passinhos”, outra marca registrada do “Brega Funk”. “A gravação do clipe foi muito boa, Thiaguinho MT e Js o Mão de Ouro são incríveis. Acredito muito no potencial desse vídeo clipe e dessa música. Foi uma honra trabalhar com eles”, completa Niack.

 

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e tem as credenciais para ser um HIT e colocar os artistas mais uma vez no topo das paradas, como aconteceu com “Oh Juliana”, “Tudo Ok” e “Surtada”.

PR/Romeiro

Nenhum comentário