[News]Ferrugem divulga "Pouco a Pouco"

 

FERRUGEM DIVULGA “POUCO A POUCO”
 
Término de relação é tema da parceria do artista com Lucas e Orelha. Música e clipe estreiam hoje

 

 

Alguns sinais costumam denunciar que um relacionamento esfriou: o distanciamento entre os dois, as mudanças de prioridades e as conversas que perdem profundidade. Na música “Pouco a Pouco”, como o nome sugere, Ferrugem e a dupla Lucas e Orelha narram a história de uma pessoa que vai se afastando do parceiro gradualmente. O single chega em todas as plataformas digitais com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 23 de abril.

 

Clique aqui e confira o registro de "Pouco a Pouco":

 

A parceria inédita é fruto de uma composição do duo e que aborda os diversos términos dentro de um só. Sobre este processo, Lucas e Orelha acrescentam: “a letra de “Pouco a Pouco” é antiga. Assim que ouvimos a batida nos inspiramos e fizemos o refrão. Nós estávamos com a ideia de falar sobre deixar alguém aos poucos e fomos reunindo situações que todo qualquer pessoa que já terminou um relacionamento conhece”.

 

 

*Créditos da imagem: Felipe Thomaz

 

A música encantou Ferrugem, que apesar de cantar uma temática comum ao pagode, se aventura em sonoridades mais voltadas para o pop em “Pouco a Pouco”. O verso da faixa já começa dando o tom da relação que está se desfazendo: “acho que é melhor parar / Sabemos que não dá / Não é mais relacionamento / Te olhar e não te achar / Teu eu não consigo enxergar / Não existe mais sentimento”.
 
Sobre a parceria, Ferrugem comenta: “gravar essa canção com Lucas e Orelha foi uma experiência maravilhosa por dois motivos. O primeiro é pelo amor e carinho que tenho por eles e a própria música em si. A composição é deles e fiquei encantado. Esse é um trabalho genuíno que eu fiz questão de estar junto”.

 

*Créditos da imagem: Felipe Thomaz

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ferrugemoficial

Facebook: facebook.com/oficialferrugem

Instagram: instagram.com/ferrugem

YouTube: youtube.com/ferrugem

Site: www.ferrugemoficial.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário