[News]m-v-f- reloaded confirma talk com Moses Sumney no dia 28/04 às 17h15

m-v-f- reloaded confirma talk com Moses Sumney no dia 28/04 às 17h15


Cantor, compositor e artista multimídia conversa com o jornalista Guilherme Guedes sobre seu processo criativo, diretamente de sua casa na Carolina do Norte. 





(Moses Summey, download AQUI)


O Music Video Festival apresenta entre os dias 27 e 29 de abril o m-v-f- reloaded, um encontro digital de artistas e  talentos brasileiros e estrangeiros da área de audiovisual para música, com talks que discutirão aspectos criativos e estratégicos no processo de desenvolvimento e lançamento dos vídeos mais lindos da web. Além dos talks, o público também poderá conhecer uma nova iniciativa de financiamento de videoclipes em parceria com a noodle, conferir estreias de clipes seguidas de bate-papos com os realizadores e visual sets criados especialmente para o evento. O festival é online, gratuito e a transmissão acontece no site do m-v-f-.https://www.musicvideofestival.com.br/


O talk “Desconstruindo Moses Sumney" completa a programação. Mestre da desconstrução, desde seu álbum de estreia Aromanticism de 2017 até o ambicioso álbum duplo grae lançado no ano passado, esse multiartista norte-americano de origem ganesa vem causando furor no universo da música pop. Explorando temas como virilidade e vulnerabilidade, Moses arrasa não apenas nos palcos e estúdios: ele também dirige muitos dos seus videoclipes. 


O jornalista Guilherme Guedes conduz o bate papo com o artista e descobre seu processo criativo. O talk será exibido no dia 28/04, às 17h15, em inglês, sem legendas neste primeiro momento, dado o curto tempo entre a gravação e o stream. A versão com legendas em português do talk será disponibilizada alguns dias depois no Youtube e site do m-v-f-. 


O m-v-f- reloaded é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com idealização da Cinnamon, com parceria de Noodle, Buenos Aires Music Video Festival e UKMVA e parceria de mídia do Canal Curta, TRIP e TPM. 


Mais informações sobre o m-v-f- reloaded e programação completa https://docs.google.com/document/d/1mcUGajq9ZIl4dBaYIlCQL0DZRRKAo5sFxEGah-qsAas/edit


Sobre Moses Sumney

Nascido na Califórnia e criado entre Gana e o sul da Califórnia, Moses Sumney é cantor, escritor e contador de histórias multidisciplinar. Desde que surgiu em 2014, com um EP em cassete lançado de forma independente, Sumney tem recebido muitos elogios boca a boca e performances dinâmicas ao vivo ao lado de artistas como Sufjan Stevens, James Blake e Solange. Seu álbum de estreia em 2017, Aromanticism, liderou as listas de fim de ano de centros formadores de opinião como Bandcamp, New York Times, NPR e Pitchfork. Ele explorou temas de solidão e falta de amor.


Em 2019, Moses Sumney recebeu um prêmio SXSW por seu trabalho de videoclipe e foi premiado com uma Macdowell Fellowship. Em 2020, seu primeiro ensaio publicado, "Stateside Statelessness", apareceu em Fight of the Century (Simon & Schuster), uma antologia centrada na imigração editada por Ayelet Waldman e pelo vencedor do Puliter-Prizer, Michael Chabon.


græ, o segundo álbum de sua carreira, duplo, recebeu as melhores notas da Entertainment Weekly, The New Yorker e The Guardian, para citar alguns. Descrito como uma "colcha de retalhos conceitual sobre o cinza", é seu primeiro trabalho a ser lançado desde que se mudou de Los Angeles para a Carolina do Norte.


Sobre Guilherme Guedes

Guilherme Guedes é jornalista, apresentador e pesquisador musical. desde 2013, é apresentador de transmissões ao vivo de shows e festivais no Multishow e no Canal Bis, onde também produz roteiros de programas musicais e material de pesquisa e conteúdo jornalístico. Desde 2017, é apresentador e roteirista do Experimente, programa de entrevistas do Canal Bis com curadoria dedicada à nova geração da música brasileira. Em maio de 2020, lançou o podcast musical Queijo Quente, e em fevereiro de 2021 lançou o quarta às nove, programa semanal de entrevistas em seu perfil no instagram (@gguedes). Já colaborou para veículos como UOL, Rolling Stone Brasil e Tenho Mais Discos Que Amigos!. PR/Alets

Nenhum comentário