[News]Rancore celebra 10 anos do álbum “Seiva” com live disponível no YouTube

Rancore celebra 10 anos do álbum “Seiva” com live disponível no YouTube

Performance foi gravada no Hangar 110



Um dos principais nomes do rock independente nacional dos últimos 20 anos, a banda paulistana Rancore celebra o décimo aniversário de um dos seus principais trabalhos, o álbum “Seiva”, com uma apresentação ao vivo disponibilizada na íntegra no YouTube. Realizado no início do ano, o show teve como palco o icônico Hangar 110, onde o grupo, em 2011, fez apresentações com ingressos esgotados para lançar o álbum.


Veja a apresentação: http://bit.ly/RancoreAoVivo10AnosSeiva


“O ‘Seiva’ é um trabalho que eu gosto muito, sou muito feliz por ter deixado esse registro. Apesar de que, claro, eu teria feito algumas coisas diferentes hoje em dia, mas isso é normal. Todo artista sempre quer evoluir, mas o disco gerou frutos”, reflete o vocalista Teco Martins.


Além dele, participa da apresentação a mesma banda que gravou o álbum em 2011: Candinho Uba e Gustavo Teixeira nas guitarras, Caggegi no baixo e Ale Iafelice na bateria. Unindo uma raiz criada no hardcore, Rancore foi adicionando elementos de música brasileira e rock alternativo. A discografia começou em 2006 com “Yoga, Stress e Cafeína” e tomou uma guinada em 2008 com “Liberta”. Essa busca de novos ares foi solidificada com o “Seiva”. 


O álbum de 2011 foi considerado o melhor do ano por vários veículos especializados, os levou ao VMB da MTV Brasil e por turnê por todo país. A força que conseguiram fez com que a hashtag #VoltaRancore se tornasse algo conhecido pelos fãs do underground brasileiro desde o término de atividades da banda.


A apresentação, que chega no YouTube na semana do aniversário do disco, levou a hashtag aos assuntos mais falados do Twitter, contou com mais de 100 mil visualizações e arrecadou quase R$ 2500 para a organização Solidariedade Vegan, de João Gordo. Agora, Rancore aguarda o que a próxima década pode trazer.


“Todos nós da banda continuamos na música, recebemos mensagens até hoje sobre esse álbum e ele toca bastante ainda nos aplicativos de música. O ‘Seiva’ é um disco que, ao meu ver, envelheceu muito bem e espero que em 10 anos ainda represente uma fase importante da música alternativa nacional e de nossas trajetórias”, reflete o vocalista Teco Martins.


Veja a apresentação: http://bit.ly/RancoreAoVivo10AnosSeiva


Siga Rancore:

https://twitter.com/rancore

https://www.instagram.com/bandarancore/


PR/Buidup

Nenhum comentário