Novidades

[News]Lançamento: “Indício de Amor” de Telê chega nesta sexta-feira, 30, nas plataformas digitais

Lançamento: “Indício de Amor” de Telê chega nesta sexta-feira, 30, nas plataformas digitais


Com elementos do MPB, a faixa traz um samba diferenciado



O sexto lançamento da carreira do sambista Telê chega hoje, 30, às plataformas digitais. O single “Indício de Amor” já está disponível nos apps de música, e conta com um clipe que pode ser conferido no canal oficial do artista, no YouTube.

A nova música traz elementos do MPB, que é algo inédito para a carreira do cantor, fazendo do single mais poético. Sem as batucadas tradicionais que fazem o samba, a faixa não deixa de fazer parte do gênero, pois é possível ouvir de forma suave a levada do violão, tamborim e cuíca.

“Indício de Amor” é uma composição de Isabel Teixeira. Na letra, a música fala sobre a emoção da paixão, dos momentos marcantes do início de um romance - quando existe o medo do que pode acontecer futuramente, assim como aquele arrepio na espinha do gosto novo que acabou de descobrir.

Produzido pela Monte Castelo, o vídeo vem com uma proposta diferente dos que foram disponibilizados anteriormente, traz a poesia da música para o visual, onde Telê atua de forma intensa e diferente, com imagens que mostram detalhes do músico, de cartas, fotos e um lugar intimista, que juntos, remetem um sentimento de saudade.

Essa nova aposta em pouco tempo de carreira do artista, mostra a possibilidade de Telê em outros cenários. Vale ressaltar que o primeiro lançamento do músico o “EP Colheita”, foi uma história de amor em trilogia (três faixas que juntas contavam sobre um amor nas três fases – inicial, final e as lembranças que ficaram).

Confira “Indício de Amor” pelo link: https://ps.onerpm.com/8157440711

Siga Telê nas redes sociais
Instagram: @eleno.tele
YouTube: youtube.com/Telê Oficial

PR/Great

Nenhum comentário