[News]PK lança novo single e clipe, "Macetando Firme"

 

 

PK LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE, “MACETANDO FIRME”
 
Atendo aos pedidos do público cativo, faixa é um trap – gênero responsável por apresentar o artista no cenário musical

 

 

PK, um dos maiores nomes da música da atualidade, anuncia o lançamento de “Macetando Firme”, o novo single de trabalho. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, traz o ritmo trap, muito explorado pelo cantor no começo da carreira e um pedido recorrente dos fãs do artista. Uma confissão do cantor: PK ama trap, é a base assim como rap e funk, e isso é visto em todos os lançamentos del, que sempre têm na essência alguma coisa desses ritmos. O trap é o maior espaço de criação do PK, que por meio da pluralidade nata, desenvolve um trabalho ainda mais honesto com a veia artística.

 

 

Créditos da imagem: WC no Click

 

O single traz aquela batida envolvente do trap, que faz o corpo começar a mexer no momento em que toca. A letra é mais intensa e picante, trazendo toda a essência do ritmo falando sobre delírios psicológicos de um ego aflorado de quem conquistou todas as regalias e conforto que a vida tem para oferecer e utilizou disso para curtir e viver fazendo o que bem entende.
 
“Macetando Forte” chega acompanhada de clipe inédito. No registro, podemos ver que tudo na realidade é o subconsciente do cantor mostrando o que conquistou como consequência da fama e música: bebidas, dinheiro, mulheres. Podemos ver o artista em um formato 360, mostrando tudo que acontece na própria realidade.

 

Clique aqui e assista agora o clipe de “Macetando Firme”:

 

“Essa canção é feita de hipérboles. Criei ela conversando com o instrumental, fiz algo que ele me pedia, mais do que liricamente, eu quis brincar com as técnicas de métrica, flow e melodias”, completa o cantor.

 

 

Créditos da imagem: WC no Click

 

Sobre PK:

Compositor das próprias músicas, o cantor vive um momento de ascensão. Hoje é um dos maiores nomes da música urbana do país. São mais de 3 milhões de ouvintes mensais e mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. E somando streams de áudio e vídeo ultrapassa a marca de 1 bilhão. O estilo musical particular do artista faz com que ele se destaque no cenário atual, numa agradável mistura de rap, funk e pop, além de incorporar elementos e sons de diversos outros ritmos.

 

 

Créditos da imagem: WC no Click

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/pkfreestyleiro

Instagram: instagram.com/pkfreestyle

YouTube: youtube.com/pkfreestyle

PR/WMB

Ficha Técnica:
MACETANDO FIRME - PK
 
Gravadora: Warner Music 
Escritório: A3B e Mynd8 
Realização: ESC Studios 
Diretor: Gabriel Caviness
 
Produção: Nil Souza
Ass. Prod: Eduardo Perobelli
Ass: Prod: Bruna Gonçalles
Pré Prod: Eduarda Bogo
 
Direção de Fotografia: Gustavo Freitas
1Ac: Leo Armelin
 
Gaffer: Franklin Closel
1ass Eletrica: Bruno Martin
2ass Eletrica: Betão
 
Motion Control: Kambot
 
Figurino: Miguel Moura
Make: Anauê Stein
 
Edit/Sfx: Gabriel Caviness
3D: Viotto
Collor: Caio dos Reis
Lettering: Femzor
 
Making of: Daniel Freire

Nenhum comentário