[News] Vencedores do Oscar estão na lista dos mais vendidos da Ingresso.com

 

Abril, 2021 - O grande vencedor do Oscar na noite desse domingo, "Nomadland", foi o destaque nas vendas da Ingresso.com, com 17%, entre os dias 22 e 25 de abril. O longa levou alguns dos prêmios mais esperados deste domingo, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Direção. Na sequência dos mais procurados no período, ficaram "Os Pequenos Vestígios", "Meu Pai" (premiado com Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado), "Raya e o Último Dragão", e "Minari - Em busca da Felicidade" (Melhor Atriz Coadjuvante).

Nessa segunda, às 18h, a Ingresso.com vai realizar uma live em seu Instagram para debater os destaques da grande noite do cinema. Os especialistas Renata Boldrini; curadora de conteúdo da marca, Cris Siqueira e Panda Mendes, fundadores do Coxinha Nerd; e Fabio Hurtado, criador do Nerd Break, vão falar sobre os vencedores, as curiosidades da cerimônia e o novo formato da festa.

Ainda sobre os dados de venda online no período, no primeiro fim de semana de salas reabertas em São Paulo, a cidade ocupou a segunda colocação, atrás do Rio de Janeiro. A capital Brasília ficou na terceira colocação, seguida por São José dos Campos (SP) e Campinas (SP).

Confira os cinemas abertos e sessões disponíveis em: www.ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.




Nenhum comentário