[News]Warner Music Brasil anuncia a contratação do cantor Sodré

WARNER MUSIC BRASIL ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO CANTOR SODRÉ

Com apenas 19 anos, o artista nascido no Rio de Janeiro é o mais novo rosto da companhia de música para 2021. Primeiro single da parceria, “Só Foi”, já está confirmado para o dia 30/04

 

 

Divulgação

 

A Warner Music Brasil anuncia nesta quinta-feira, dia 29 de abril, a contratação do cantor Sodré para o cast da companhia. Um dos expoentes do funk 150bpm no Rio de Janeiro, o artista de apenas 19 anos já lançou sucessos como a música “Hit Contagiante”, que passa de 118 milhões de streams no Spotify, e “Evoluiu”, parceria com o Mc Kevin o Cris.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Sodré atua no meio musical desde muito novo e uma das principais características que carrega consigo é a versatilidade. O artista tem trabalhos em diferentes gêneros como o trap, a love song e clássico funk carioca. O sucesso mais recente da carreira é a música “Piloto de Fuga”, uma parceria com o cantor Jhow. Já se preparando para uma nova era ao lado da Warner Music Brasil, o artista promete lançar no dia 30 de abril o novo single, “Só Foi”, faixa que chega acompanhada de clipe inédito e promete misturar romance e sensualidade numa produção assinada pela Hitmaker. Fique atento para novidades.

 

 

Divulgação

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional /dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sodreofcc

Facebook: facebook.com/sodreoficial

Instagram: instagram.com/sodreoficial

YouTube: youtube.com/sodre

PR/WMB

Nenhum comentário