[News]Jonas Esticado é o mais novo cliente da Great Assessoria

Jonas Esticado é o mais novo cliente da Great Assessoria

 

Um dos artistas mais talentosos do Brasil, Jonas Esticado, agora faz parte do time de assessorados da Great Assessoria.

O jovem de apenas 26 anos que é considerado pelo público um dos destaques do forró, conquistou números expressivos com a música “Investe em Mim”, nas lives realizadas na pandemia.

O single só veio a somar na carreira do cearense que por seis meses, liderou as “mais pedidas” nas rádios do Brasil. A música também disparou nas plataformas de streaming e fez com que o nome de Jonas ficasse sempre nas “trends” das redes sociais.

Além de “Investe em Mim”, Jonas também tem emplacado sucesso com outras canções: “Isca” que conta com feat. de Wesley Safadão, “Ele Não Tem” participação de Gusttavo Lima, “Vem Me Amar”, “Com Amor Não Se Brinca” e “Moça do Espelho”.

Sobre a Great Assessoria. A empresa está no mercado desde 2003 e tem em seu comando Silmara Moraes, profissional da comunicação com mais de 25 anos de experiência na área artística e assessoria de imprensa. Em 2021, a Great segue com o casting recheado de grandes nomes da música como: Gusttavo Lima, Roberta Miranda, Fábio Jr., Kelvin Araújo, Mayck & Lyan, Francis Bringell, Adriana Sanchez, Gian & Giovani e Legião Urbana Produções Artísticas.

Siga Jonas Esticado nas redes sociais:

Instagram: @jonasesticado
YouTube: Jonas Esticado
TikTok: jonasesticado
Twitter: @jonasesticado

Site: www.jonasesticado.com.br

PR/Great

Nenhum comentário