[News]Submarino apresenta campanha de Dia das Mães “A mãe tá off”

Submarino apresenta campanha de Dia das Mães “A mãe tá off”

Criada pela Artplan, ação sugere um tempo off para as mães curtirem um momento só delas


 

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia das Mães será comemorado de uma forma diferente. Tendo como gancho a rotina agitada das mães, o Submarino lança a campanha “Dia das Mães Submarino: a mãe tá off – Presentes para ela curtir um momento só dela”, que busca presentear as mães com produtos para curtirem um momento só delas. A ação foi criada pela pela agência Artplan. 

 

“No isolamento social, a demanda materna, que já era grande, se intensificou muito, principalmente com o home office. Pensando nisso, lançamos uma campanha que promove momentos de lazer, para que as mães, nesse tempo livre, possam ler um bom livro, assistir a filmes e séries na TV, curtir um momento só delas. E no Submarino, os filhos encontram todos os presentes pra deixar suas mães off. Este é nosso presente para elas”, afirma o head de marketing do Submarino, Vitor Monte.

 

Como parte da campanha de Dia das Mães, o Submarino convidou mães influenciadoras para participarem de uma ação especial. Uma delas é a Camila Fremder (@cafremder), escritora, roteirista, podcaster no “É Noia Minha?” e no “Calcinha Larga” e mãe do Arthur, de 3 anos. Camila vai participar de uma live do projeto “Sub no Ar!”, no dia 6 de maio, para dar dicas de como as mães podem relaxar e aproveitar momentos off, além de debater sobre o seu livro “Adulta sim, madura nem sempre: Fraldas, boletos e pouco colágeno”.

 

Outras influenciadoras convidadas são a Mah Laranjeiras, do perfil @casadebamba101, que é mãe de quatro filhos e de quatro pets, e a Ana Paula Xangoni (@anapaulaxongani), mãe, influenciadora e apresentadora. As influenciadoras receberão um kit com roupão, tapa olho, caixa de som e um livro para que elas possam ficar off e relaxar nesse Dia das Mães.

 

A campanha “Dia das Mães Submarino: a mãe tá off – Presentes para ela curtir um momento só dela” conta ainda com uma peça central de 30’’, que irá mostrar uma mãe tendo o seu momento off em casa com produtos vendidos no Submarino como livros, TVs, computadores, tablets e videogames, entre outros. O vídeo será veiculado em mídias online como Facebook e YouTube, além das redes sociais da marca. A campanha vai ao ar a partir do dia 26 de abril.

 

Para celebrar a data, o Submarino traz, até o dia 9 de maio, um cupom diferente no app todos os dias com descontos de até R$200,00*, além de condições especiais de pagamento, como até R$ 500,00 de cashback em compras pagas com o super app Ame Digital.   

Para saber mais sobre a campanha de Dia das Mães do Submarino, basta acessar o site (hotsite de dia das mães),  app e redes sociais da marca.

*Confira as regras no site PR/VC

Nenhum comentário