Novidades

[News]Presidente da Warner Music Brasil é escolhido pela Billboard US como um dos "Powers Players Internacionais"

 

PRESIDENTE DA WARNER MUSIC BRASIL É ESCOLHIDO PELA BILLBOARD US COMO UM DOS “POWERS PLAYERS INTERNACIONAIS”
 
À frente da companhia de música, Sergio Affonso integra a lista de grandes nomes da indústria, ao lado de líderes do mercado musical fora dos Estados Unidos 

 

O presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso, foi escolhido como um dos “Powers Players Internacionais” pela revista Billboard US, em 2021. A publicação faz uma homenagem às mais de 100 principais empresas que impulsionam o mercado musical fora dos Estados Unidos. Os homenageados incluem presidentes de gravadoras, editores musicais, empresários independentes e gerentes de artistas, entre outras categorias de profissionais que trabalham no ramo. 
 
A honra a esses grandes nomes nasce de uma homenagem póstuma ao executivo, Michael Gudinski, que morreu em 2 de março de 2021, e foi escolhido como o principal player deste ano. Michael revolucionou o mercado internacional com a criação da Mushroom Group, na Austrália, ao longo de mais de 50 anos de carreira.
 
Sobre a Warner Music Group  
Warner Music Group é um conglomerado multinacional /dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

PR/WMB

Nenhum comentário