[News]Já está disponível a música "Inalcanzable en vivo", do RBD



JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A MÚSICA “INALCANZABLE EN VIVO”, DO RBD
 
Faixa é o quarto single do aguardado próximo álbum do grupo
 


 
Hoje, é apresentada em todos os aplicativos de música o single “Inalcanzable En Vivo”, novo lançamento do gigante da música RBD. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InalcanzablePR . A faixa é o quarto lançamento do aguardado próximo álbum da banda, que conterá as versões ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, apresentados durante a reunião virtual global “Ser O Parecer”.
 
Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso do ano, posicionando o RBD mais uma vez como um fenômeno musical global que faz história. Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.
 
Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí” (https://umusicbrazil.lnk.to/SiempreHeEstadoAquiPR), mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD. 
 
Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Na ocasião, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” (https://umusicbrazil.lnk.to/SalvameEVPR) foi a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.
 
 
O retorno do RBD às plataformas de streaming quebrou recordes em todo o mundo e se tornou tendência global. No Spotify, a banda acumulou mais de 100 mil streams em apenas alguns minutos e dominou o Top 50 das paradas, alcançando até 39 posições de uma só vez.
PR/LB

Nenhum comentário