Novidades

[News]Céu estreia versão remix de "O Golpe Tá Aí"




CÉU ESTREIA VERSÃO REMIX DE “O GOLPE TÁ AÍ”
 
Original de Mateuzinho e Menor Nico, faixa traz uma pegada piseiro e marca a estreia da artista com a Warner Music Brasil



 

 

 

Vencedora de três prêmios Grammy Latino, Céu dá início a uma nova fase da carreira musical, agora em parceria com a Warner Music Brasil. Depois de assinar contrato com a companhia de música, a artista, cujo trabalho tem raízes e influências do MPB, samba, hip hop, afrobeat, jazz e R&B, estreia “O Golpe Tá Aí”, um remix inédito e disponível hoje em todas as plataformas digitais.
 
Originalmente lançada pela dupla Mateuzinho e Menor Nico, no canal da Kondzilla no YouTube, “O Golpe Tá Aí” ganha uma versão especial na voz de Céu. A produção é assinada por Malka, que também faz participação no single.
 
“Sempre gostei de cantar músicas de outros artistas, e esse hit é maravilhoso, letra providencial, nessa pegada piseiro que a Malka trouxe. Foi a saudade de uma boa pista com as amigas que me levou a esse remix”, celebra Céu sobre a estreia.

 

Sobre Céu:
 
Dando início a uma nova fase da carreira, Céu – cantora e compositora três vezes vencedora do Grammy Latino – uma das vozes brasileiras com maior reconhecimento internacional da cena musical dá início a nova parceria com a Warner Music Brasil em 2021. Depois de estrear em 2005 com o disco homônimo “Céu” e receber a primeira indicação ao Grammy e ao Grammy Latino, a artista trabalha desde então numa carreira de crescente vertiginosa. Em 2009, lançou “Vagarosa”, com grande aclamação internacional da crítica. Em 2012, foi a vez de “Caravana Sereia Bloom”, terceiro álbum da carreira e primeiro a ganhar versão em vinil. Os mais aclamados projetos da carreira, “Tropix” (que rendeu a ela dois prêmios Grammy Latino) e “APKÁ” (que inclui uma composição inédita de Caetano Veloso, rendendo à Céu o terceiro Grammy Latino), chegaram respectivamente ao público em 2016 e 2019. Com turnês marcando passagem por todos os continentes do mundo e nos mais importantes festivais, a cantora ainda tem na trajetória uma turnê especial apresentando “Catch A Fire”, álbum do lendário Bob Marley (2014), e um dueto lançado com Herbie Hancock (“Imagine Project”, 2012), além de espaço registrado em trilhas sonoras de filmes internacionais e novelas de sucesso: “Três Irmãs”, “Beleza Pura”, “Pé Na Jaca”, “Totalmente Demais”, “Velho Chico” e “Perrengue” (TV Globo e MTV Brasil).

Redes Sociais:

Twitter:  https://twitter.com/ceu

Facebook: facebook.com/ceu

Instagram: instagram.com/ceu

YouTube: youtube.com/ceu

PR/WMB

Nenhum comentário