[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de FerrugemPK e Long Beatz. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Ximena Sarañana, WeezerJJ Lin e Lenny Tavárez. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Wilhelm Furtwängler e Barbie & Chelsa.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Na música “Pouco a Pouco”, já disponível nas plataformas digitais, como o nome sugere, Ferrugem e a dupla Lucas e Orelha narram a história de uma pessoa que vai se afastando do parceiro gradualmente.

  • PK, um dos maiores nomes da música da atualidade, anuncia o lançamento de “Macetando Firme”, o novo single de trabalho. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, traz o ritmo trap, muito explorado pelo cantor no começo da carreira e um pedido recorrente dos fãs do artista.
     
  • Long Beatz lançou “Rolé de Baile”, em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 23 de abril. A nova faixa de Long conta com as participações de Yung Nobre e Martelin, artistas considerados como promissores do trap.

 

Clique aqui e confira o registro de "Pouco a Pouco":

 

Clique e assista agora ao clipe de “Macetando Firme”:

 

Clique aqui e confira "Rolé de Baile":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Depois de alguns meses de espera, o público pode escutar a nova música de Ximena Sariñana. Depois dos sucesos de “Una Vez Más” e “Nostalgia”, a cantora que permaneceu ativa em colaborações e dedicada em composições retorna com a estreia de “A No Llorar”, novo single dispoível em todas as plataformas digitais.

     
  • A banda Weezer, anunciou o novo álbum "Van Weezer" e lançou o primeiro single "I Need Some Of That" em todas as plataformas digitais.

     
  • As superestrelas da música JJ Lin e Anne-Marie se unem para uma nova faixa, “Bedroom”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Depois do sucesso internacional de “Krack Season 1” e “Krack Season 2”, o ídolo e sensação da música latina e urbana, Lenny Tavárez surpreende os fãs com a estreia da parte #3 desta saga: “Krack Season 3”. Para esta parte, a música “Me Enamora” será a única com o vídeoclipe oficial, produzido por Tokyo Films, gravado em Miami, Bogotá e Porto Rico.

 

Clique aqui e assista ao clipe de "A No Llorar":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "I Need Some Of That":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Bedroom:

 

Clique aqui e confira o registro de "Me Enamora":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Ao longo da carreira, Wilhelm Furtwängler voltou às sinfonias de Beethoven repetidas vezes, sempre presentes nos próprios programas de concertos, ainda em maior frequência nos anos finais da vida. No disco “Beethoven: Symphonies 1 & 3 Eroica”, já disponível em todas as plataformas digitais, as interpretações das sinfonias de Beethoven são um magnífico exemplo de como Wilhelm enxergava as partituras e as notas musicais.

     
  • Depois de mais de 180 carreiras inspiracionais, Barbie – juntamente com seus amigos e sua família – segue inspirando e encorajando as próximas geração de garotas, mostrando que elas podem ser o que quiserem. Em mais um episódio desta jornada, o público pode conferir o filme “The Lost Birthday And More!”, e com esta estreia, fica disponível em todas as plataformas digitais um álbum homônimo completo com a trilha sonora do filme.

 

Confira o clipe de “Make a New Day”:

 

 

Fique ligado para as novidades desta semana:

Assessoria de Imprensa: Beatriz Von Zuben (Beatriz.VonZuben@warnermusic.com)

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

PR/WMB

Nenhum comentário