[News]Soham realiza Workshop online sobre ANSIEDADE

Soham realiza Workshop online sobre ANSIEDADE



Será uma oportunidade de conhecer maneiras simples de identificar, lidar e tratar esse distúrbio que acomete mais de 18 milhões de pessoas só no Brasil


O 1º Workshop Soham sobre Ansiedade, “O poder da autocura criativa para Ansiedade - medicina integrativa, terapias complementares e outras abordagens” promete trazer uma ampla e prática abordagem sobre esse transtorno tão comum nos dias de hoje.


O Workshop online ocorrerá via App Zoom, nos dias 3, 5 e 7 de maio de 2021, das 18h30 às 19h30, e será mediado pela idealizadora do Soham, Clélia Gadelha, que trará diversas experiências e saberes nesses três dias de evento.


Teremos a rica contribuição de nossos especialistas convidados que trarão uma série de perspectivas sobre o transtorno de ansiedade (TA), além de nos apresentar novas maneiras de tratá-lo ou até mesmo curá-lo com o uso da medicina integrativa, das terapias complementares, alimentação consciente, entre outras abordagens terapêuticas.


Baseando o conteúdo no Método TAC – Tríade da AutoCura, vamos abordar uma série de terapias complementares - atuando em conjunto com a medicina integrativa e a alimentação consciente - que podem ser aplicadas no tratamento da ansiedade. Serão dias de muito aprendizado para todos!


Para participar, basta acessar esse link e fazer sua inscrição. Mas corra, as vagas são limitadas. Membros do grupo Soham no Facebook terão acesso exclusivo ao primeiro lote com valor especial! https://soham.online/workshop-ansiedade/


Contato: Débora Carvalho - 998527636

contato@soham.online

soham.online

@soham.saude.integrada 

PR/Debora

Nenhum comentário