[News]Rafa Almeida, filho de Solange, lança seu primeiro single "Sotaque"

Rafa Almeida, filho de Solange, lança seu primeiro single "Sotaque" 


Nova música estará disponível no dia 28/04 e marca a estreia do jovem como cantor 



 

Rafa Almeida – Créditos: Rael Barja/@umbarja 

 

Rafa Almeida já é um nome com destaque quando se trata de composição. O jovem de apenas 21 anos compõe músicas desde os 14, quando teve a primeira canção de sua autoria gravada pela mãe, Solange. A escolhida para a voz de uma das maiores cantoras brasileiras foi “nosso um com um”. Agora, é a vez de Rafa estrear como cantor com o single "Sotaque", que foi escrita por ele e inspirada na participante do BBB21, Juliette Freire. A música estará disponível a partir da meia-noite do dia 28 de abril, em todas as plataformas digitais e às 21:00 no Youtube. 

"Quando vi a xenofobia que a Juliette estava sofrendo no BBB, logo no começo de fevereiro, veio a inspiração relacionada ao sotaque dela, do Nordeste. Então, pensei em homenageá-la e todas as mulheres que se sentem assim como ela, falantes demais e agitadinhas", revela o artista. 

Anteriormente, o filho de Solange Almeida já assinou diversas composições de sucesso para artistas como Calcinha Preta e Wallas Arrais, Márcia Fellipe e MC Don Juan, Jonas Esticado, Avine Vinny e Yasmin Santos, Enzo Rabelo e outros. Rafa também conseguiu ver uma música de sua autoria entrar no TOP 100 da Billboard, com a faixa "Quatro Fases", de Bruno & Marrone. 

Com mais de quinhentos mil seguidores no Instagram, Rafa Almeida é uma das grandes apostas da nova cena musical brasileira. "Sotaque" foi produzida por Dudu Borges e será lançada na próxima quarta-feira, 28 de abril. A estreia chega em um momento de afirmação do artista, que pretende que este seja só o início de uma longa carreira. 

"Quero construir uma carreira sólida, não meteórica. Quero ter constância e que esse primeiro trabalho seja para abrir portas. Já com os próximos, quero me consolidar no ramo. Estou bastante otimista e empolgado para começar minha carreira como cantor", conclui Rafa. 

PR/Caldi

Nenhum comentário