[News[Em menos de 24h, “No Camarote” de Bravana bate primeiro lugar em vários estados pelo Brasil

Em menos de 24h, “No Camarote” de Bravana bate primeiro lugar em vários estados pelo Brasil

Com as batidas da pisadinha, a faixa é considerada o novo hit pelos fãs



Em menos de um dia de lançamento, o cantor sertanejo Bravana tem conquistado o primeiro lugar em várias rádios pelo país com o novo trabalho “No Camarote”. O single traz uma batida contagiante e alegre, que mistura o sertanejo com piseiro (ritmo que está em alta na internet).

Hoje, 29, a música ultrapassou “Batom de Cereja” da dupla Israel e Rodolfo e liderou “as mais tocadas” nas cidades de Porto Alegre, Santa Catarina e Fortaleza. No Espírito Santo, “No Camarote” assumiu o segundo lugar, ficando atrás de “Facas” de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone.

No Sul de Minas o lançamento ficou em quarto lugar. Em Goiânia e no Paraná, a faixa se manteve em sexta posição. Com todos esses destaques, “No Camarote” assumiu o 22º lugar na lista das 100 mais tocadas nas rádios, todos esses dados foram divulgados pela empresa de monitoramento (Crowley).

Vale ressaltar que a música foi lançada ontem, 28, apenas nas rádios. O single ainda não tem data para chegar às plataformas digitais, mas o artista garante que em breve, a nova faixa chegará com um clipe muito bonito e cheio de referências do sertanejo universitário e da pisadinha.

Siga Bravana nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/bravanaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/bravanaoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/bravanaoficial

Site: www.bravana.com.br

PR/Great

Nenhum comentário