Novidades

[News]Bruno Barudi lança nova label Retrologue Recordings e promete 21 músicas em 21 dias

Bruno Barudi lança nova label Retrologue Recordings e promete 21 músicas em 21 dias

Após grande retorno na cena eletrônica com o EP "Let's Go", Bruno Barudi estreia no dia 1º de maio sua label Retrologue Recordings em prol da liberdade de expressão na hora de produzir novas músicas. Junto a estreia da gravadora, nos próximos 21 dias o DJ e produtor lançará uma track diariamente, prometendo muito House, Deep House, Tech House, Melodic Techno, entre outros.

Focado em lançar todas as músicas que forem produzidas no estúdio, Bruno explica como a ideia da label surgiu. “Criar a Retrologue Recordings saiu da necessidade de lançar toda minha forma de expressão. O marketing sempre foi muito categórico na questão do lançamento, trabalha-se muito o antes, o durante e o depois dos lançamentos, e eu confesso que não quero mais ficar segurando músicas, pensando que essa música ou aquela é a boa! A minha volta foi justamente para não seguir mais os padrões do mercado e sim utilizar a música como uma verdadeira forma de expressão.”

A proposta da gravadora é, basicamente, não ter uma proposta, e ser definida por sentimentos, não por gêneros. O DJ comenta também sobre a crise existencial que viveu nos últimos quatro anos quando afastado do universo da música. “Um dos motivos pelo qual entrei em uma crise existencial foi que o mercado sempre exigiu que você fizesse X ou Y, e eu vi que por mais que existam certos padrões, no final é você quem cria as barreiras e as limitações, por isso a ideia da Retrologue Recordings.” 

O motivo de 21 músicas a serem lançadas em 21 dias, além de uma bela estratégia de marketing, afinal o público tem um motivo diário para entrar em sua conta de Spotify, também carrega um significado especial para o produtor. "Gosto muito do número 21. Não conheço muito sobre numerologia, mas o 21, além de ser o dia do meu aniversário (21 de Fevereiro), foi a idade que eu tinha quando criei o projeto Bruno Barudi", finaliza. 

Fique ligado nas redes sociais de Bruno Barudi e não perca o lançamento da Retrologue Records e das tracks "Work My Body", "Move It Up", "Volcano",  "Number 5", "It's Not the Last Time", "Nobody Else", "You Are Not Alone", "No More Tears", "With Your Love", "Into The Groove", "My Mind", "I Wonder", "Love Is The Answer", "It’s Electric",  "We're Here For A Good Time", "VIP", "Closer", "Working Together", "Can't Tear Me Down",  "In The Air" e "Can't You See".

Nenhum comentário