[News] Com Marcus Majella, Um Tio Quase Perfeito 2 é a superestreia da semana. Ronda Noturna, com Omar Sy, e especial Kate Winslet também são destaques

Lançamento do selo Première Telecine, Ronda Noturna chega ao Premium, às 22h, e à plataforma de streaming na quinta (29). O filme traz o drama de um imigrante ilegal que está prestes a ser deportado mas que corre risco de vida caso volte ao país de origem. Durante o trajeto até a fronteira, a policial Virginie (Virginie Efra) tenta convencer seus companheiros de escolta Aristide (Omar Sy) e Erik (Grégory Gadebois) a não completar a missão.

Na sexta (30), Kate Winslet é a estrela do especial que leva o seu nome no Telecine Touch. A programação começa com Roda Gigante, de Woody Allen, e termina com Foi Apenas Um Sonho, longa com direção de Sam Mendes que traz Kate e Leonardo DiCaprio juntos novamente, agora no papel do jovem casal Frank e April, personagens que renderam aos dois o Globo de Ouro de Melhor Ator e Melhor Atriz por suas atuações. Veja mais filmes com Kate Winslet no streaming do Telecine .

Marcus Majella está de volta na pele do Tio Tony em Um Tio Quase Perfeito 2, filme da sessão superestreia de sábado (01), no Premium. Na comédia, o ex-trambiqueiro, que agora vive em harmonia com a família, tem que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), seu novo cunhado que encanta os sobrinhos Patricia (Júlia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Um Tio Quase Perfeito, de 2017, também está disponível na plataforma de streaming.

A Era de Ouro de Hollywood, período que teve início no final da Primeira Guerra Mundial e que foi marcado pelo surgimento dos grandes estúdios que disputavam contratos exclusivos com estrelas para superproduções de gêneros populares, é tema do Festival 125 Anos de Cinema, que tem início no sábado e encerra no domingo (02), e também pode ser assistido a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine. Destaque para Cantando na Chuva, musical de Gene Kelly e Stanley Donen e estrelado por Kelly, que mostra a transição do cinema mudo para o cinema falado.

QUINTA (29)

Première Telecine

Ronda Noturna

No Telecine Premium, dia 29, às 22h

Três policiais são encarregados de escoltar um imigrante ilegal até o aeroporto Charles de Gaulle, onde ele será forçado a embarcar em um avião e enviado de volta para sua terra natal. Mas quando descobrem a verdade, eles têm que fazer uma escolha difícil.

Direção: Anne Fontaine
Elenco: Virginie Efira, Omar Sy, Grégory Gadebois, Payman Maadi, Elisa Lasowski
França. 2020. Suspense.

Link no Telecine

SEXTA (30)

Especial Kate Winslet

Roda Gigante
No Telecine Touch, dia 30, às 15h40

Em meados dos anos 1950, a garçonete Ginny vive em Coney Island, Nova York, com o marido Humpty. Pouco motivada em seu relacionamento, ela se apaixona por Mickey, o salva-vidas da praia. Tudo se complica quando Carolina, sua enteada, reaparece e inicia uma disputa pelo pretendente.

Direção: Woody Allen
Elenco: Justin Timberlake, Kate Winslet, Juno Temple, Jim Belushi
EUA. 2017. Drama. 100 min.
Link no Telecine

O Amor Não Tira Férias
No Telecine Touch, dia 30, às 17h30

Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Direção: Nancy Meyers
Elenco: Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law, Jack Black
EUA. 2006. Romance. 133 min.
Link no Telecine

A Vingança Está na Moda
No Telecine Touch, dia 30, às 19h55

Na Austrália da década de 1950, a costureira Tilly Dunnage retorna à cidadezinha de onde saiu após se envolver na morte de um garoto. Hospedada na casa da mãe com quem mantém uma difícil relação, ela pretende investigar o ocorrido e expor os reais culpados. Apesar disso, seu contato com a tímida Gertrude e o envolvimento com o jovem Teddy acabam lhe trazendo novos propósitos.

Direção: Jocelyn Moorhouse
Elenco: Kate Winslet, Judy Davis, Liam Hemsworth, Hugo Weaving
Austrália. 2015. Comédia. 115 min.
Link no Telecine

Refém Da Paixão
No Telecine Touch, dia 30, às 22h

Henry Wheeler, um garoto de treze anos, esforça-se para cuidar de sua mãe solitária, Adele, enquanto enfrenta os problemas comuns da adolescência. Um dia, após comprarem material escolar, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante e claramente necessitando de ajuda, que os convence a dar-lhe abrigo. Mais tarde, ele se revela um criminoso foragido. Os eventos deste longo fim de semana do Dia do Trabalho irão mudá-los para sempre.

Direção: Jason Reitman
Elenco: Josh Brolin, Kate Winslet, Gattlin Griffith, James Van Der Beek
EUA. 2013. Drama. 111 min.

Foi Apenas Um Sonho
No Telecine Touch, dia 30, à 00h

Nos anos 1950, Frank e April são um casal feliz que acabou de se mudar para uma casa na Revolutionary Road. Apesar de orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava, eles percebem que estão se tornando infelizes. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Michael Shannon, Kathy Bates, David Harbour
EUA. Reino Unido. 2008. Drama. 119 min.
Link no Telecine

SÁBADO (01)

Scooby-Doo e a Maldição do 13° Fantasma

Disponível no Telecine a partir de 1º de maio

Tudo ia aparentemente bem após Scooby-Doo e sua turma terem capturado nada menos que doze terríveis fantasmas durante o verão. No entanto, eles esqueceram da 13ª e mais temida criatura, o que fará Fred, Velma, Daphne, Salsicha e, é claro, Scooby-Doo embarcarem numa nova e horripilante missão.

Direção: Cecilia Aranovich
Elenco: Frank Welker, Grey Griffin, Matthew Lillard, Kate Micucci, David Herman
EUA. 2019. Animação.
Link no Telecine

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
Disponível no streaming do Telecine a partir de 1º de maio

No século 31, os heróis da Liga da Justiça enfrentam o ataque dos "Cinco Fatais", que vieram do século 21. Com a Terra em perigo, Mulher Maravilha, Superman e seus aliados devem impedir que Mano, Persuasor e Tharok libertem Imperatriz Esmeralda e Validus, ao mesmo tempo em que precisam lidar com o confuso Star Boy.

Direção: Sam Liu
Elenco: Elyes Gabel, Diane Guerrero, Kevin Conroy, Susan Eisenberg
EUA. 2019. Animação. 77 min.
Link no Telecine

Sessão Superestreia

Um Tio Quase Perfeito 2

No Telecine Premium, dia 1º, às 22h

Tio Tony reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia, Valentina e João. Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto, que rouba o coração da irmã, Ângela, e encanta os pequenos.

Direção: Pedro Antônio
Elenco: Marcus Majella, Júlia Svacinna, João Barreto, Eduardo Galvão, Danton Mello
Brasil. 2021. Comédia. 102 min.
Link no Telecine

DOMINGO (02)

Festival 125 Anos de Cinema: Era de Ouro de Hollywood

Cantando na Chuva

No Telecine Cult, dia 2, às 22h

Don Lockwood e Lina Lamont são ícones do cinema mudo da década de 1920. A forte troca na frente das telas acaba fazendo o público vislumbrar um relacionamento entre a dupla, mesmo que a realidade seja completamente oposta. Mas, quando surge a oportunidade de fazerem um filme falado, eles precisarão superar as diferenças para que o projeto dê certo. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Canção Original. A obra, dirigida por Gene Kelly e Stanley Donen, é um dos grandes musicais do que ficou conhecida como a Era de Ouro de Hollywood.

Direção: Gene Kelly, Stanley Donen
Elenco: Gene Kelly, Debbie Reynolds, Donald O’Connor, Jean Hagen
EUA. 1952. Musical. 103 min.
Link no Telecine
 
 

 


Nenhum comentário