[News]Cantora e compositora mineira Bia Gullo lança o pop romântico "Desvendar Você" nesta quinta-feira

CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA BIA GULLO LANÇA O POP ROMÂNTICO "DESVENDAR VOCÊ" NESTA QUINTA-FEIRA


A música é um lançamento do selo Alma Music Group dentro da gravadora Midas Music


Hoje com 23 anos, a mineira nascida em Uberlândia Bia Gullo canta desde os 10 e conta que foi influenciada por Hannah Montana (personagem de Miley Cyrus):"era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho!"


"Desvendar Você" foi escrita por Bia e o produtor Arthur Favero por Google Meets em meio à quarentena, provando que não há barreiras para a arte



Para capa do single em alta resolução, clique aqui

Para fotos em alta resolução, clique aqui


Ouça “Desvendar Você” em todas as plataformas digitais clicando aqui


São Paulo, 29 de abril, 2021 - A Alma Music Group lança nesta quinta-feira o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: "Desvendar Você". A música, uma composição de Bia em parceria com Arthur Favero, é um pop romântico que vai inspirar os apaixonades (ou os que buscam se apaixonar!). A música vem acompanhada de um videoclipe - cujo lançamento está previsto para as próximas semanas. A jovem artista de apenas 23 canta desde os 10 e já lançou dois singles autorais, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais: "Será?" e "Te Vejo".


"'Desvendar Você' foi feita via Google Meets!", conta Bia, provando que não há barreiras para a arte. "Eu estava em uma session com o Arthur Favero, meu produtor, e estava com uma ideia do que queria, ele criou uma melodia bacana e eu fui criando a mensagem na letra, a ideia pra mim é traduzir e ressaltar a ideia de um amor leve, um amor que engrandece a vida e a alma, e que mesmo depois de anos de relacionamento a cada novo dia, vai ser um novo 'Desvendar Você', porque a pessoa que você ama muda, e você também, e todos os dias são um novo reconquistar e reapresentar pra conhecer essa nova parte, se divertindo e crescendo juntos."


Sobre as expectativas para o lançamento, ela diz: "Espero que esse single alcance as pessoas certas, pessoas que se identifiquem com meu som e com quem ele possa se comunicar falando com o coração das pessoas! Que elas se divirtam com a música! Que leve amor.", finaliza. 


Carreira: A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). Ela conta: "Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?"


Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas músicas autorais: "Será?" e "Te Vejo". 


Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: "Eu não tenho cantores favoritos, ouço coisas muito diferentes umas das outras e todas me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas, como The Beatles, Roberto Carlos, alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber." 


Para o futuro, Bia já sabe: "Meus sonhos pra minha carreira incluem shows assim que possível, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Para este ano, quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo."


CONFIRA A LETRA DE “DESVENDAR VOCÊ”:

Escrita por Bia Gullo e Arthur Favero


A brisa leve que me traz

O seu cheiro e me faz sorrir

E eu canto

Tanto amor pra sentir

A liberdade de escolher 

Andar do teu lado

Tudo que eu quero da vida

É sempre acordar com você

Sabe tá fácil viver já sabendo que é com você que eu vou ser

feliz, caminhar pela grama ou andar

Um espaço que é só da gente

Pequenos detalhes só entre nós dois

O mundo é diferente

Uma chuva de cores


Se tu vem eu te espero

Se me quer eu te quero

Nadar pelo profundo do teu olhar

Te admirar

Se tu vem eu te espero

Se me quer eu te quero

Até o amanhecer

Desvendar você


A brisa leve que me traz

O seu cheiro e me faz sorrir

E eu canto

Tanto amor pra sentir

A liberdade de escolher 

Andar do teu lado

Tudo que eu quero da vida

É sempre acordar com você

Sabe tá fácil viver já sabendo que é com você que eu vou ser

feliz, caminhar pela grama ou andar

Um espaço que é só da gente

Pequenos detalhes só entre nós dois

O mundo é diferente

Uma chuva de cores


Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

Instagram: instagram.com/biagullo

YouTube: youtube.com/biagullo

TikTokhttps://www.tiktok.com/@biagullooficial?

Spotifyhttps://open.spotify.com/biagullo


PR/ML

Nenhum comentário