[News]Médico veterinário abandona a profissão após 25 anos e lança samba como cantor



Médico veterinário abandona a profissão após 25 anos e lança samba como cantor

Aos 51 anos, Wilson Grassi largou a carreira de veterinário atrás do sonho como sambista e lança “Samba das Religiões”.
 
 



Wilson Grassi (NAV PRESS)

Você certamente já deve ter ouvido por aí que sonhos não envelhecem, certo? O cantor Wilson Grassi é prova disso! Aos 51 anos, o ex-médico veterinário, que abandonou a profissão onde atuava há mais de duas décadas, se encontrou no samba e acaba de lançar o single “Samba das Religiões” em todos os apps de música.

Composta por Wilson Grassi em parceria com Jeh Pássaro, “Samba das Religiões” fala sobre a diversidade e a importância da tolerância religiosa no Brasil. “Essa canção tem como mensagem principal passar uma mensagem de paz em tempos de conflitos. Ela fala sobre o respeito das mais diversas crenças e descreve um pouco do nosso povo. O brasileiro é daqueles que pula sete ondas para Iemanjá de noite e na manhã seguinte vai na missa. É o que acende um incenso tibetano e deixa a cigana ler cartas”, conta o sambista.

Sonhos envelhecem? Nunca!

Formado em medicina veterinária e atuante na área por mais de 25 anos, Wilson Grassi conta que sempre amou a profissão, mas que chegou em um momento de sua vida que sentiu falta de sentir outro tipo de realização. O artista também revela que sempre teve vontade de ser músico, mas que foi no Cavaquinho que encontrou o caminho para a realização de seus sonhos. “Foram 25 anos trabalhando como veterinário, carreira que agradeço e me trouxe várias realizações e sucessos. Porém, trabalhar com vidas traz um peso enorme e senti que não precisava mais carregar. Precisava de outro tipo de realização, de adrenalina, de felicidade. Juntando tudo isso com o meu amor e o sonho de ser músico, tentei aprender alguns instrumentos, mas foi quando comprei um cavaquinho, que encontrei os motivos que faltavam para correr atrás dos meus sonhos e realizações pessoais”.

Wilson Grassi é nascido em São Paulo. Aos 51 anos, largou a carreira de medicina veterinária e atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro EP, que deve chegar aos apps ainda neste ano com produção musical de Jeh Passaro.

PR/Julies

Nenhum comentário