Novidades

[News]Thícia estreia medley de autorais e mostra versatilidade como cantora e compositora

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O MEDLEY!

 https://lnk.to/Thicia-Medley

 

THÍCIA ESTREIA MEDLEY DE AUTORAIS E MOSTRA VERSATILIDADE COMO CANTORA E COMPOSITORA
 
Unindo três sucessos autorais: “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”, o medley chega acompanhado de clipe inédito – uma história de amor que conta a pluralidade da artista

 

 

Antes de aparecer no mercado fonográfico com seu trabalho autoral e assinar com a Warner Music Brasil, Thícia já era conhecida no meio como compositora – uma de suas obras, inclusive, foi gravada por Anitta no álbum “Ritmo Perfeito” e no CD/ DVD “Meu Lugar” . “Quem Sabe” foi a faixa que marcou esta nova fase da carreira da gaúcha, também como cantora, seguida de “Me Diz” e “Perfeita Harmonia” os dois primeiros singles da artista junto com a companhia de música.

 

 

Para mostrar ao público a versatilidade e o quão completa pode ser, Thícia estreia, em todas as plataformas digitais, um medley especial com produção assinada por Jorge Ailton e João Viana. A música traz a junção das três faixas autorais da cantora: “Quem Sabe”, que foi lançada na voz da Anitta, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”.
 
“Neste lançamento, apresento a vocês a minha caminhada como artista, compositora e intérprete, trazendo as canções ‘Quem Sabe’, ‘Me Diz’ e ‘Perfeita Harmonia’ em um único trabalho para essa pequena amostra. ‘Quem Sabe’, com certeza, tem uma importância ímpar na minha carreira. Considero o início de tudo! Canção que foi gravada pela cantora Anitta. Já ‘Me Diz’ e ‘Perfeita Harmonia’ vem para construir de fato a minha história como cantautora”, comenta Thícia sobre a estreia.

 

Clique e confira aqui o clipe do “Medley”:

 

Renata Fischmann assina a direção do registro e Lucas Cunha a fotografia. O roteiro traz a artista se apresentando em diferentes formatos e moods, de acordo com o estilo de cada uma das faixas que compõe o  medley. É um vídeo que narra uma história de amor entre a cantora e uma outra personagem. Trazendo toda a essência e pluralidade da artista, este trabalho conta muito sobre a personalidade, história e trajetória de Thícia – que começa 2021 com o pé direito.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thiciaoficial

Facebook: facebook.com/thiciaoficial

Instagram: instagram.com/thiciaoficial

YouTube: youtube.com/thicia

PR/WMB

Sobre Thícia:
 
Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 31 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico, a artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Com a companhia, lançou “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos. As primeiras composições surgiram entre 2012 e 2013, neste período, produzia os próprios vídeos para o canal do YouTube. Ainda em 2013 compõs “Quem Sabe”, música que Anitta gravou para o DVD/ CD “Meu Lugar” e álbum “Ritmo Perfeito” (2014). A faixa fez parte da trilha sonora da novela Malhação – “Sonhos” (TV Globo).

Nenhum comentário