Novidades

[News]Rachel Fernandes fecha parceria com Mufasa Cloud para próximo lançamento

Rachel Fernandes fecha parceria com Mufasa Cloud para próximo lançamento



Autora lançará um romance de época ambientado no Brasil, mas já iniciou os trabalhos com a agência por meio de “Suíte 2121”

Em dezembro a escritora e publicitária Rachel Fernandes lançou “Suíte 2121”, uma comédia romântica que antes do seu lançamento estava disponível no Wattpad. Com o sucesso de suas obras, a autora chamou a atenção da agência Mufasa Cloud e recentemente ambos anunciaram uma parceria para o próximo lançamento da artista, um romance de época ambientado no Brasil.

“As Flores do Duque'', a próxima obra de Rachel Fernandes, é ambientada no Brasil da Velha República, e apesar de não ter uma previsão de lançamento, a autora entrou em parceria com a agência digital e já iniciaram os trabalhos por meio de “Suíte 2121”, que ganhou um trailer teaser nesta última sexta-feira (08).

Mufasa Cloud é uma agência que atende uma grande demanda de serviços digitais e em 2020 abriu selos literários para lançar obras digitais gratuitamente, assim, visando a integração de autores no mercado literário. A empresa se disponibiliza com o desenvolvimento de capa, trailer, marketing e o lucro de vendas é 100% do artista lançado.

Os selos da agência são voltados para fantasia, ficção científica, terror e aventura e as obras de Rachel Fernandes são romances, comédias românticas e a próxima será um romance de época, eles não fazem parte dos editoriais da empresa. A parceria nasceu após o destaque da autora como vencedora nas premiações, a quantidade de leituras no Wattpad e a qualidade de suas histórias.


Biografia: Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Vencedora do Sweek Stars 2018, a autora publicou 457 Milhas pelo Grupo Editorial Coerência. Seu romance de estreia na Amazon, Sobre Enfermeiras e Postais, entrou duas vezes para a lista de mais vendidos do site. A autora é natural de Porto Alegre/RS.

Saiba mais em:
@ComunicaHype

PR/Hype

Nenhum comentário