[News]Jonas Esticado lança “Isca”, parceria inédita com Wesley Safadão

Jonas Esticado lança “Isca”, parceria inédita com Wesley Safadão

Canção estreia nesta sexta-feira, dia 15/01, em todas as plataformas digitais




Após consolidar “Investe em Mim” como a música de forró mais executada nas paradas musicais em 2020, Jonas Esticado já se prepara para um novo sucesso. Nesta sexta-feira (15), o artista lança em todas as plataformas digitais a canção “Isca”. Se um é bom, dois é melhor ainda. Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música.
 
A composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, que será disponibilizado no canal oficial de Jonas no YouTube.
 
Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, pra fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. “Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo”, diz a letra.
 
Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento. “Não poderia começar 2021 mais animado. “Isca”, com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público”, afirma Jonas.
Em tempo: A canção “Investe em Mim”, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada nas plataformas de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no Youtube, o hit já soma mais de 166 milhões de visualizações. O hit está no Top 50 do Brasil desde junho de 2020. 

Outro sucesso absoluto de Jonas é “Ele Não Tem”, parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 41 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.

PR/Caldi

Nenhum comentário