[News] Especial Jurassic é o destaque do fim de semana


Para os amantes de ação, o canal juntou títulos que trazem cenas de combate no especial Duelos Megapix. Sylvester Stallone manda bem em Os Mercenários 3 e ao lado de Michael B. Jordan em Creed II; Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio tem Vin Diesel e grande elenco em atuação; e Aliens Vs. Predador 2, com a batalha épica entre seres de outro planeta, são os destaques de quinta (14).

Na sexta (15), o Programa Duplo Legalmente Loira traz Reese Witherspoon em um de seus papéis mais famosos, a advogada mais amada das telinhas, Elle Woods. Legalmente Loira conta a história de Elle, que depois de levar um fora do namorado, decide entrar na faculdade de direito, provando para todos do que é capaz. No segundo filme, já como advogada formada, vai trabalhar no congresso a criação de uma lei para defender os direitos dos animais e salvar a mãe do seu cachorrinho de estimação.

O canal preparou uma programação especial para os fãs da franquia Jurassic Park e exibe os quatro primeiros filmes também nessa sexta (15). Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros, Jurassic Park - O Mundo Perdido, Jurassic Park 3 e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, na Sessão Megapix, serão exibidos no Especial Jurassic. No domingo (17), o público terá mais uma oportunidade de assistir a maratona, agora sem intervalos, começando às 14h15.

Para comemorar o Dia Internacional do Riso, segunda (18), o Megapix selecionou quatro comédias imperdíveis. Sandra Bullock e Melissa McCarthy fazem uma dupla divertida em As Bem-Armadas; Vai Que Cola 2: O Começo conta como o pessoal da pensão da Dona Jô se conheceu; muita confusão em uma viagem furada em Os Farofeiros; e As Branquelas, que já se tornou um clássico da comédia, estão no Especial Dia Do Riso .

O Programa Duplo Doce Vingança é o destaque da programação de terça (19). O primeiro filme, que dá início a franquia, é uma refilmagem do clássico de terror A Vingança de Jennifer, de 1978. Os títulos contam histórias de mulheres que decidem se vingar de seus agressores com a mesma força das violências que sofreram.

QUINTA (14)

Duelos Megapix

Os Mercenários 3

Na quinta, dia 14, às 17h55

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 120 min.

Creed II
Na quinta, dia 14, às 20h05

Após entrar oficialmente no mundo da luta com a ajuda do lendário Rocky Balboa, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Ao lado de Rocky e Bianca, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Dolph Lundgren, Russell Hornsby, Milo Ventimiglia
EUA. 2018. Drama. 127 min.

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
Na quinta, dia 14, às 22h30

Dom e Brian continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris Ludacris, Joaquim De Almeida, Elsa Pataky, Gal Gadot, Paul Walker, Sung Kang, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Duda Ribeiro, Alexandre Moreno, Eduardo Borgerth, Christiane Louise, Mabel Cezar, Júlio Monjardim, Jorge Lucas, Philippe Maia, Jorge Vasconcellos, Fernanda Crispim
EUA. 2011. Ação. 125 min.

Aliens Vs. Predador 2
Na quinta, dia 14, às 00h50

Em Gunnison, no Colorado, a população entra em desespero com a chegada de seres de outro planeta. Logo, violentos alienígenas começam a se multiplicar, enquanto causam mortes por onde passam. Destinado a eliminar qualquer vestígio da raça, um predador solitário aparece, travando um embate devastador para a Terra.

Direção: Colin Strause
Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps
EUA. México. 2007. Ação. 89 min.

SEXTA (15)

Programa Duplo Legalmente Loira

Legalmente Loira

Na sexta, dia 15, às 10h35

Quando a mimada Elle Woods leva um fora do namorado por ser fútil demais, ela decide estudar direito para provar do que é capaz. Surpreendendo a todos, Elle se torna uma brilhante advogada.

Direção: Robert Luketic
Elenco: Reese Witherspoon, Luke Wilson, Selma Blair, Jennifer Coolidge, Matthew Davis, Victor Garber
EUA. 2001. Romance. 94 min.

Legalmente Loira 2
Na sexta, dia 15, às 12h25

Após se formar com êxito em Harvard, Elle agora é advogada em um escritório renomado. Ao procurar a mãe de seu chihuahua, Elle descobre que ela é usada para teste em uma empresa de cosméticos. Decidida a combater essas práticas, ela vai para a capital trabalhar na criação de uma lei que proíba isso.

Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Witherspoon, Luke Wilson, Sally Field
EUA. 2003. Comédia. 92 min.

Especial Jurassic

Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros

Na sexta, dia 15, às 16h05

Com o auxílio da engenharia genética criada pelos doutores Alan, Ellie e Ian, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes. Vencedor de 3 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson
EUA. 1993. Aventura. 124 min.

Jurassic Park - O Mundo Perdido
Na sexta, dia 15, às 18h30

Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Jeff Goldblum, Julianne Moore, Peter Postlethwaite, Richard Attenborough, Vince Vaughn
EUA. 1997. Aventura. 124 min.

Jurassic Park 3
Na sexta, dia 15, às 20h45

Paul e Amanda são casados e milionários. Suas vidas começam a correr perigo quando decidem ir para a Ilha Sorna e convencem o dr. Alan Grant a acompanhá-los. A perigosa aventura resulta em um inesperado encontro com uma espécie de dinossauro maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Direção: Joe Johnston
Elenco: Sam Neill, William H. Macy, Téa Leoni
EUA. 2001. Aventura. 88 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na sexta, dia 15, às 22h30

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

SEGUNDA (18)

Especial Dia Do Riso

As Bem-Armadas

Na segunda, dia 18, às 18h40

Ashburn é uma agente do FBI competente, porém arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe para participar de uma investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston. Ela bate de frente com Mullins, uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Direção: Paul Feig
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Marlon Wayans
EUA. 2013. Ação. 117 min.

Vai Que Cola 2: O Começo
Na segunda, dia 18, às 20h45

Antes de se tornarem moradores da divertida pensão da Dona Jô, Máicol, Jéssica, Velna e seus amigos tinham vidas bem diferentes. Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Ferdinando vai parar numa feijoada organizada por Terezinha e hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, Emiliano D'ávila
Brasil. 2019. Nacional. 87 min.

Os Farofeiros
Na segunda, dia 18, às 22h30

Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
Brasil. 2018. Nacional. 103 min.

As Branquelas
Na segunda, dia 18, às 00h25

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

TERÇA (19)

Programa Duplo Doce Vingança

Doce Vingança
Na terça, dia 19, às 20h25

Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem por cada atrocidade cometida.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard
EUA. 2000. Terror. 106 min.

Doce Vingança 2
Na terça, dia 19, às 22h30

Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas, o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer. Mas Katie consegue escapar e planeja sua vingança.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov, Mary Stockley
EUA. 2013. Terror. 103 min.

  

 

Nenhum comentário