[News]David Guetta lança um remix do hit de 2011 "Memories" feat. Kid Kudi

 

 

DAVID GUETTA LANÇA UM REMIX DO HIT DE 2011 “MEMORIES” FT. KID KUDI
 
Perto de completar um milhão de vídeos divulgados no TikTok com o hit de 2011, com mais de 1,6 bilhão de visualizações combinadas, diante de uma composição que ressoa o mundo que estamos vivendo agora, clássico – que é sucesso de uma década toda – registra número vertiginoso de streams. Esta é a ocasião perfeita para atualizar a faixa com uma nova edição

 

Há dez anos, David Guetta divulgava o novo e icônico hit “Memories” feauturing Kid Kudi, que acumulou mais de 326 milhões de streams e mais de 375 milhões de visualizações no vídeo oficial da música. Uma década depois, usuários do TikTok estão respirando nova vida dentro da faixa, conforme pessoas mais novas encontraram consolo na composição em meio à pandemia.Quase um milhão de vídeos inundaram a plataforma com usuários enérgicos do TikTok e estrelas mostrando interpretações própria da letra e a relevância de “I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me´ in these times” (em tradução livre: “eu quero apenas deixar isso pra lá por esta noite, esta deve ser a melhor terapia para mim nestes tempos”). Os vídeos combinados somam mais de 1,63 bilhão de visualização, confira aqui.

A demonstração de amor pela versão original levou Guetta a lançar o novo e impressionante remix, que já foi bem recebido após apresentação durante a transmissão ao vivo do NYE, no Louvre, em Paris. Na semana passada, “Memories”, foi a faixa mais executada do catálogo de Guetta, que abrange 20 anos e bilhões de streams. A original acumula a marca de masi de 6 milhões de streams por semana no Shazam em todo o mundo, enquanto a faixa apresenta cerca de um milhão de vídeos no TikTok, com mais de 50 milhões de visualizações combinadas.

 

Clique aqui e confira "Memories (2021 Remix)":

 

David Guetta celebrou o NYE com a terceira transmissão ao vivo do projeto “United At Home”, enquanto 20 milhões de pessoas de todo o mundo assistiam a uma performance impressionante em frente ao museu mais icônico de Paris, o Louvre. O DJ e produtor apresentou o icônico museu de uma forma como nunca foi vista antes, com 450 pontos de luz, dois drones, um set com 70 minutos de música e 150 pessoas trabalhando 24 horas para tornar o evento possível. Depois de viver um dos maiores anos até o momento, sendo eleito o melhor DJ do mundo pela DJ Mag TOP 100, arrecadando milhões para causas da COVID-19 e quebrando um recorde mundial do Guinness Book – com o DJ mais assistido no Facebook após acumular 50 milhões de visualizações nos shows do “United At Home”, 2021 já teve um começo fenomenal. O remix de “Memories” é um lançamento Warner Music, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB


Nenhum comentário