[News]Duo topo dos charts, Jubel estreia primeiro single do ano: "Weekend Vibes"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "WEEKEND VIBE"!

 https://lnk.to/WeekendVibe

 

DUO TOPO DOS CHARTS, JUBËL ESTREIA PRIMEIRO SINGLE DO ANO: “WEEKEND VIBES”

 

 

O duo sueco de música eletrônica JUBËL retorna hoje com o lançamento do mais novo single “Weekend Vibes”, uma batida ao ritmo do pop progressivo que garante catapultar os ouvintes de volta à mentalidade do verão, enquanto se preparam para o inverno que se aproxima do hemisfério norte. Como o primeiro single de 2021, a faixa segue um ano estrondoso para a dupla, que fez um remake para o clássico “Dancing In The Moonloght ft. NEIMY”, clássico dos anos 1970, que encontrou sucesso mundial na versão renovada. A emocionante interpretação acústica dos músicos para a faixa topo das paradas encerrou o ano de 2020 em grande estilo, com a versão original alcançando várias certificações de platina e ouro por toda a Europa.  A nova leitura acumula um total combinado de mais de 220 milhões de streams, além de ter ganhado um remix oficial do gigante da dance music Tiësto.

 

Clique aqui e confira o registro de "Weekend Vibe":

 

Sobre a nova faixa, JUBËL comentou: “para ‘Weekend Vibes’, nós estávamos tipo, ‘vamos fazer alguma coisa que nós nunca fizemos’. Não ficamos pensando demais e tentamos não nos copiar. A música não soa nada como nossos trabalhos anteriores, mas, existem elementos com os quais já tocamos antes e nós combinamos muitos estilos diferentes. Pegamos muita inspiração de produtores como Bruno Mars, Pharrell e nós mesmos, e apenas tentamos fazer algo fresco”.

 

 

*Créditos da imagem: Johan Nilsson

 

Oferecendo uma nova versão para o som conhecido do JUBËL, “Weekend Vibes” é um hino eletropop melódico, alimentado por riffs animado de guitarra e uma linha animada de baixo. Com tamanho ímpeto atrás deles, Sebastian Atas, produtor principal da banda e vocalista principal, e Victor Sjöström, compositor e instrumentista chave do duo, estão prontos para amplificar a obra de JUBËL em escala global. Ao expandir seu domínio para o pop das rádios e infundir a música com um toque eletrônico internacional, a dupla certamente continuará a trajetória ascendente, graças aos vocais alegres, produção de qualidade e vibrações festivas.

 

 

*Créditos da imagem: Johan Nilsson

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jubelartist

Facebook: facebook.com/jubelofficial

Instagram: instagram.com/jubelofficial

YouTube: youtube.com/jubel

PR/WMB

Nenhum comentário