[News]Ana Lélia, Bia Socek e Jesus Luz comentam lançamento de clipe My Life

Ana Lélia, Bia Socek e Jesus Luz comentam lançamento de clipe My Life




Videoclipe foi gravado durante pandemia da Covid-19 e contou com a participação dos três artistas, além de uma equipe de dançarinos e técnicos


Às vésperas de lançar ao mundo seu mais novo trabalho, a cantora Ana Lélia relembra como foi participar do projeto musical My Life, idealizado pela sanfoneira Bia Socek e seu empresário Alexandre Peixoto, e que contou com a participação do DJ Jesus Luz. O clipe da música, que será lançado na próxima sexta-feira (8), foi gravado em três locais diferentes, durante a pandemia do coronavírus.


“A palavra que define esse projeto é desafio, mas, ao mesmo tempo, extremamente motivante e enriquecedor”, ressalta. “Percebemos que ninguém faz arte sozinho, precisamos de time, de uma equipe e isso ficou claro no clipe, a necessidade de trabalhar em conjunto”, destaca. 


Além de Ana Lélia, a idealizadora do projeto Bia Socek também comentou sobre o processo de gravação e o resultado final. “Essa música teve um toque especial com a sanfona. Vimos o quanto esse instrumento é forte e diferente, e na música eletrônica ficou mais rico ainda. Adorei o resultado”, afirma.  


Do mesmo modo, o DJ Jesus Luz ressaltou harmonia entre letra, melodia e clipe. 


“A letra de MY Life fala sobre gratidão, ter fé, sonhar, viver o momento presente e de se conectar a natureza. Vivemos isso em todo o processo e o resultado nos enche de gratidão”, diz.


A produção do clipe ficou da Avantte Live Marketing, que topou a empreitada sem deixar de lado os cuidados com a saúde da equipe.


”A experiência de construir um clipe em três locações diferentes, com três artistas diferentes e captar em imagens a poesia que cada um carrega, durante a pandemia, foi, sem dúvida, uma tarefa bastante desafiadora, porém, com o empenho e cuidado que tomamos durante todo o projeto chegamos ilesos até aqui”, afirma o João Pedro Mourão, produtor geral da empresa.


* O clipe da música My Life foi lançado no domingo (10), pelo canal: youtu.be/aZlQUMBwD6Y


PR/Fabiano

Nenhum comentário