[News]Stephanie Ray, cantora revelação da Warner Music Brasil, ganha menção honrosa no Festival Internacional de Cinema Action On Film Megafest

CLIQUE AQUI E OUÇA O EP "STEPHANIE RAY"!

https://lnk.to/EPStephanieRay 

 

STEPHANIE RAY, CANTORA REVELAÇÃO DA WARNER MUSIC BRASIL, GANHA MENÇÃO HONROSA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA ACTION ON FILM MEGAFEST

 

 

A cantora e compositora, Stephanie Ray, nascida no Brasil, alemã de coração e residente atual do país, segue colhendo frutos da curta porém prolífiera carreira. “Here With Me”, primeiro lançamento da artista em parceria com a Warner Music Brasil, foi indicada como Seleção Oficial 2020 do Festival Internacional de Cinema Action On Film (AOF) MegaFest, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, para “The Harship and Heroes Award”, premiação em honra à cantora.

Composição autoral, a melodia leve e cativante de “Here With Me” reflete um período de forte crise de depressão enfrentado por Stephanie. A faixa de letra intensa foi incluída na trilha sonora do longa independente americano, “Letters To Daniel”. A indicação ao “The Hardship and Heroe Award” foi feita em associação entre a equipe do AOF MegaFest e a CDWFIFF, como forma de honrar a jornada pessoal de Stephanie e celebrar a incrível trajetória profissional da artista.

AOF MegaFest foi fundado em 2004 e realizado na Califórnia, Estados Unidos, até 2017, quando teve a cerimônia de premiação alterada para o Palms Hotel and Casino, em Las Vegas. Com base nos eventos globais em torno da COVID-19, a edição de 2020 não aconteceu e os indicados às categorias oficiais também não foram divulgados. Por isso, a organização do evento adiou o evento de 2020 e prevê a realização do mesmo, junto com a edição 2021, que tem previsão para acontece entre os dias 06/07 e 01/08/2021. Os vencedores da edição 2020 do prêmio serão homenageados durante o show de premiação ao vivo dedicada a eles.

Instagram: https://www.instagram.com/stephanie_raymundo/

PR/WMB

Nenhum comentário