Novidades

[News]2Strange estreia primeiro EP da carreira: "Seja O Que For"

 

2STRANGE ESTREIA PRIMEIRO EP DA CARREIRA: “SEJA O QUE FOR”
 
Projeto com sete faixas, sendo três inéditas, celebra crescimento vertiginoso de Dani Boy e Bobby Banks no TikTok
 
Single de trabalho, “Essa Mina” chega acompanhada de clipe

 

 

Contratados da Warner Music Brasil desde 2018, o duo 2STRANGE segue galgando espaço na cena musical com uma mistura única de rap, R&B, eletrônica e pop. Na jornada até aqui, acumulam números importantes com lançamentos mundiais como o caso de “Baianá”, com Alok, que já contabiliza mais de 19 milhões de streams apenas no Spotify, além de outras faixas com Copolla e o criativo Pontifexx.  Numa crescente vertiginosa, os músicos celebram números incríveis dentro do TikTok (que ja dobraram os do Instagram em apenas três meses dentro da plataforma), conquistados em vídeos criativos que apresentam ao público as faixas que Dani Boy e Bobby Banks divulgaram junto com a companhia de música até hoje: “Mariana”, “Visão”, “Seu Olhar” feat. Papatinho e Lourena e a mais recente “Quantas Vezes?”, colaboração com Mozart MZ.

 

São essas músicas que começam a escrever a história de “Seja O Que For”, primeiro EP da carreira do 2STRANGE que, além de fazer um compilado das faixas lançadas por eles junto à marca, inclui três músicas inéditas: o single “Essa Mina” – que chega acompanhado de clipe inédito –, “Hoje Sonhei” e “Deixa Pra Lá”. Tracklist completa abaixo.
 
“Essa Mina”, já causava expectativa pela harmonia criativa e constante do pop e do rap. A história da música, que fala sobre o querer bem dentro de um relacionamento, é impossível de não ficar na cabeça, cantando insistentemente. Uma mina que está sempre por perto, um verdadeiro amor que cuida e que se manifesta, é assim que fala a letra, acompanhada de uma batida swingada em um clipe colorido, feito dentro de um supermercado, cheio de coreografia – assinada por @Jeyke e pronta para ser hit das redes – com direção de Mateus Rigola e produção de Luan Raphael.

 

Clique e confira agora ao clipe “Essa Mina”:

 

Mostrando a ascenção particular das plataformas digitais, 2STRANGE presenteia o público também com lyrics vídeos para as inéditas “Hoje Sonhei” e “Deixa Pra Lá”.  O material coroa o EP de estreia de maneira única.

 

Clique e confira abaixo os lyric vídeos:

 

Ainda neste mês, enquanto preparavam a estreia de “Seja O Que For”, 2STRANGE comemorou dois lançamentos que fizeram com ícones da cena eletrônica: Malifoo, Bhaskar e Nox – o último é também conhecido no mercado musical como DJ e produtor do artista Matuê. 2021 é apenas o início para este novo e criativo estilo de produzir e compor do duo e feats. com Vintage Culture, Ilusionize e Morenna estão previstos para os próximos meses. Os irmãos que cantam em diversas línguas, produzem os próprios beats e são fluentes em pelo menos três idiomas – adquiridos nos diversos lugares que já moraram – são muito do que o Brasil tem de originalidade: a mistura multiracial. Eles são hoje a tradução de jovens multiplataforma e multicompetentes que temos na geração X. Estão em São Paulo, mas, já moraram Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio e nas músicas carregam letras com toda essa bagagem e experiência multicultural.

 

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/2strange.music

Instagram: instagram.com/2strange

YouTube: youtube.com/2strange

PR/WMB

Confira a tracklist completa do EP "Seja O Que For":

1- Essa Mina*
2- Mariana
3- Hoje Sonhei*
4- Visão
5- Seu Olhar feat Papatinho e Lourena
6- Quantas Vezes? feat Mozart MZ
7- Deixa Pra Lá*

*Inédita

Ficha Técnica – clipe “Essa Mina”:
Gravadora: Warner Music Brasil
Direção Mateus Rigola
Produção: Luan Raphael
Edição: Mateus Rigola
Tratamento: Larissa Botaro
Assistente de câmera: Eduardo Sousa
Fotografia Making Of: Gabriel Brasil
Figurino: Samara Manzano e Gabbi Barbosa
Assistente de figurino: Giovanna Barbosa
Joias: Garimpo de Ouro e Leia Sgro
Make: Tatiana Bombarda
Direção de coreografia: Fábio Lassala
Localção: Supermercado Parque Maria Domitillia
Motorista: Bruno Fechamento
Cabeleireiro: Eric Silva

Nenhum comentário