[News]Saweetie e Doja Cat unem forças no hino "Best Friend"

 

SAWEETIE E DOJA CAT UNEM FORÇAS NO HINO “BEST FRIEND”
 
Faixa chega acompanhada de vídeo inédito

 

 

Ainda em tempo do período de festas, a artista multi-platina e tendência global Saweetie retorna com uma faixa explosiva, pronta para os clubes, “Best Friend”, com colaboração da cantora e rapper nominada ao Grammy, Doja Cat. O hino empoderador, “Best Friend” está preparado para a noite mais selvagem das garotas. A química e confiança dessas duas superestrelas em ascensão bombando juntas é inegável, um prelúdio perfeito para o próximo álbum de Saweetie, “Pretty B*tch Music”, que deve ser lançado pela ICY/ Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

Clique e assista ao vídeo aqui:

 

Com batidas de bateria, Saweetie e Doja Cat celebram o sucesso, a beleza e a independência uma da outra. Saweetie dispara linhas inteligentes por toda a parte, incluindo o trecho cativante: “that’s my best friend, she a real bad b*tch / Drive her own car, she don’t need no Lyft”. Doja Cat encontra a rapper com rimas igualmente afiadas: “if she ride for me, she don’t need a key”.

 

 

Créditos da imagem: Blair Caldwell

 

“Best Friend” continua a sequência de colaborações hinárias e potentes de Saweetie. Durante o verão, ela lançou o retumbante remix de “Tap In” com DaBaby, Post Malone e Jack Harlow, acompanhado por um vídeoclipe animado. O mais recente foi o single, em colaboração com Jhenée Aiko e presente nas paradas da Billboard, “Back To The Streets”. Saweetie é uma das artistas mais virais nas redes e também uma das principais artistas do TikTok, com 12,5 milhões de vídeos originais apresentando a música – um feito apoiado por meio bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2 bilhões de streams acumulados até o momento. Ela recentemente foi ao The Wendy Williams Show para falar sobre o próximo álbum.
 
Enquanto “Best Friend” chega às plataformas digitais, Saweetie está preparando o álbum de estreia, “Pretty B*tch Music”, que tem produção de Timbaland, Danja, Lil John, Murda Beatz e muito mais. O pro
jeto promete ser trilha sonora do movimento inspirador da artista, que incentiva todas as mulheres a definirem sua própria “beleza”. Ela disse antes que a definição poderosa de B*tch = Boss (chefe). Independente. Durona. CEO. Hyphy. “Best Friend” é outro single que consegue incorporar todos esses atributos – e mais – em menos de três minutos.

 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/saweetie

Facebook: facebook.com/saweetie

Instagram: instagram.com/saweetie

YouTube: youtube.com/saweetie

PR/WMB

Nenhum comentário