[News]Mojjo e Meca apresentam releitura de clássico dos anos 80 com vocais de LUISAH em "Love The Way"

Mojjo e Meca apresentam releitura de clássico dos anos 80 com vocais de LUISAH em "Love The Way"

Destaques do cenário eletrônico brasileiro em 2020, Mojjo e Meca vem demonstrando uma qualidade sonora ímpar em seus lançamentos. "Love The Way" é a mais nova parceria dos DJ’s e produtores com a poderosa cantora LUISAH nos vocais, lançada pelo Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre, nesta sexta-feira (15) - ouça aqui. Dando uma nova roupagem a um clássico dos anos 80, os artistas trabalharam na música durante o período de distanciamento social, trazendo uma sonoridade que tem tudo para agradar os fãs de música eletrônica.
 
Luisah, dona dos vocais do single, já trabalhou com outros nomes conhecidos da cena, como Selva, Flakkë e SUBB, além de suas canções autorais. Sobre a principal mensagem da música, a cantora revela que trata-se de leveza, simplicidade e pura felicidade. "A letra fala sobre viver e amar livremente, sobre ser uma inspiração, um convite para a felicidade. Além disso, traz uma vibe boa, gostosa e dançante com elementos que remetem aos anos 80, casando completamente com a mensagem", diz ela.

Com base nos vocais clássicos do grupo americano de pop e R&B The Pointer Sisters, o single conta com elementos de piano vintage e instrumentos de sopro para manter a essência de um som da época, segundo Mojjo. O DJ e produtor, que  soma mais de 55 milhões de streams no Spotify, além de contar com suporte de artistas nacionais e internacionais do cenário eletrônico, revela que muitas pessoas perguntaram pela música e sobre quando estaria disponível. "Regravamos a versão com a Luisah, refizemos os pianos e tentamos chegar o mais perto possível da original com a inclusão das nossas identidades sonoras", completa.

Meca, artista que acumula quase 700 mil ouvintes mensais no Spotify e que conta com diversas músicas em colaboração com Vintage Culture, afirma que ‘pirou’ na proposta da nova versão de “Love The Way”: "Na hora que ouvi, pirei. Depois que finalizamos ela juntos, testei pela primeira vez no Anzuclub e a pista curtiu demais", conta o produtor.

Confira "Love The Way" de Mojjo, Meca e LUISAH e sinta a vibe vintage dos anos 80 que a faixa promete trazer, disponível em todas as plataformas digitais.
https://open.spotify.com/album/4qCfn7HrbThJdvhzh66g8R
PR/umusic

Nenhum comentário