[News]Matheus Lima chega com clipe da música Vestígios de Amor, com participação do grupo goiano Sem Migué

Matheus Lima chega com clipe da música

Vestígios de Amor, com participação do

grupo goiano Sem Migué


 

Assista Vestígios de Amor: http://bit.ly/Vestigiosdeamorclipe

 

Nesta primeira semana de 2021 o cantor Matheus Lima apresenta novo clipe do repertório do seu álbum de estreia, Todos os Ritmos, a música Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya, Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck). Gravado em Cuiabá (MT), pela Fabiano Ribeiro Produções e dirigido por Linard, o clipe conta com a participação especial do grupo goiano Sem Migué, composto pelos jovens músicos, Pedro Ticks, Diogo Bergoli e Bernardo Gomes Aires.

 

Matheus Lima apresenta seu álbum com clipes do repertório do álbum e já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube do vídeo da música Acessório de Cama, com  participação da cantora Naiara Azevedo –  https://youtu.be/HLQB2QDGT9o. Outra canção do álbum, Esfregadinha (Waléria Leão e Blener Maycom) – https://bit.ly/Esfregadinhaclipe –, também chega aos fãs com as imagens do encontro no estúdio de Matheus e Gabriel Gava. Já no finalzinho de 2020, o cantor lançou o clipe de Vou Aplaudir com o Chifre - https://youtu.be/jUI9H9YQZyI.

 


“Todos os Ritmos” (independente) – https://bit.ly/PreSaveTodosOsRitmos, é o primeiro CD de carreira de Matheus Lima. Lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), o álbum foi produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, gravado em Cuiabá (MT) e em Goiânia (GO), com clipes que apresentam o cantor na gravação.

 


Redes sociais: Instagram: @mlimaofc / FB: @matheuslima

YouTube: https://bit.ly/MatheusLimaYoutube

PR/Romeiro

Nenhum comentário