[News]DJ Camilla Brunetta dá cinco dicas de playlists ideais para corrida

DJ Camilla Brunetta dá cinco dicas de playlists ideais para corrida
 

Um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro, a artista já foi capitã carioca do Adidas Runners e conta que, com as músicas certas, fica fácil introduzir o esporte na rotina 

 


Fotos: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1VEfFhXRkkiKKGxjnsbkZ2haCLdaGj4Q_

 

Janeiro é o mês oficial das metas e objetivos, e a promessa de começar a praticar algum tipo de esporte está sempre na lista. Correr pode ser uma boa escolha, já que é um dos exercícios mais benéficos para a mente e para o corpo, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). E quando a motivação demora a chegar, a música é a principal aliada para dar mais ânimo e deixar o treino ainda mais prazeroso. Assim, a DJ Camilla Brunetta que já foi capitã carioca do Adidas Runners e é um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro selecionou cinco playlists, com canções que transitam entre o pop e o funk, para acompanhar a corrida e que vão ajudar a dar um gás ao longo do trajeto. 
 

“Música é minha vida; não só pelo meu trabalho, mas por todas as sensações que ela me proporciona. Tenho uma playlist certa para cada mood, então no esporte não é diferente. Cada estilo vai me ajudar a entrar no clima que eu preciso para concluir o treino ou melhorar meu desempenho, por isso selecionei as músicas de acordo com a necessidade do momento”, conta a DJ. As playlists podem ser encontradas no perfil da artista no Spotify. 

 

1 - Para começar nos treinos 

Playlist: Run, Cami, Run 

A mais eclética das listas, nesta seleção a DJ traz grandes hits da música eletrônica, mesclados com clássicos do pop rock, funk e hip hop. A variedade de estilos estimula diversas sensações ao longo da corrida. 

Link: 

 

2 - Para melhorar o humor e correr 

Playlist: In a good mood 

Daqueles músicas que mudam qualquer astral, essa é a ideia desta playlist. Aqui, sucessos do pop internacional se encontram para ativar o bom humor do corredor. 

Link: https://open.spotify.com/playlist/3osbVesiMYDUZOWsoQ5Ups?si=dtkJPRdxSMmH48zgfVNttw

 

3 - Para animar 

Playlist: Funk by Camilla Brunetta 

Há quem diga que não existe ritmo melhor para animar uma festa que o funk. E a DJ é a prova de que dá certo, já que é o estilo majoritário de seus setlists. Aqui, a artista selecionou desde os mais nostálgicos aos últimos lançamentos. 

Link: https://open.spotify.com/playlist/793WJBmECABPP8kD0HP7H6?si=zeK7_QR-TuCGgcAmTLOJ7w 

 

4 - Para espantar o cansaço e ir pra cima 

Playlist: 2000’s tour  

Relembrar é viver, por isso não poderia faltar uma lista com as músicas mais tocadas do início dos anos 2000, época de ouro do pop internacional, que vão ajudar a deixar o cansaço e a preguiça de lado. 

Link: https://open.spotify.com/playlist/3jb99BCx9A2YybOzfJgr2J?si=o1WRx_p2S6Gcz9tzXSxzMA

 

5 - Para fazer companhia nos treinos 

Playlist: Latinas by Camilla Brunetta 

Com o bom humor, a motivação e o ânimo em dia, agora é só aproveitar o trajeto acompanhado de hits assinados por J Balvin, Nicky Jam, Maluma, Shakira, e mais nomes da música latina contemporânea. 

Link: https://open.spotify.com/playlist/7z8Ola5dREqkmR6kAHdtcH?si=ODANalhcQL-Ric8wRTjZ1g

 

Sobre Camilla Brunetta 

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons um dos singles mais ouvidos em 2020 e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 

 

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país. 

 

Acompanhe Camilla Brunetta

Instagram: https://www.instagram.com/camillabrunetta/

Spotify: Camilla Brunetta PR/Novita

Nenhum comentário