[News] Astrólogo de Leo Santana e Lore Improta prevê casamento e filho para 2021

 

Lorena Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)


Com pouco mais de três anos de relacionamento pontuados por alguns términos, a dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana reataram o namoro em meados de 2020. De lá para cá, muitos stories juntos, fotos com milhões de curtidas e muito amor. Segundo Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral do casal, a tendência é que essa união prevaleça e se torne cada vez mais forte em 2021.

“Léo e Lore vieram para essa vida para se reencontrarem. O sol dele com o dela fazem um movimento na astrologia chamado de Trígono, que representa o casamento. A lua de ambos faz o mesmo movimento, ou seja, eles têm um grau de compatibilidade acima de 80%, uma ligação realmente muito forte entre química, diálogo, gostos similares, é uma conexão de alma”, afirma.

Ricardo diz com convicção que o casal de fato foi feito para estar junto, “Me lembro que quando os conheci, via muita gente na mídia dizendo que eles iam se separar ou que não voltariam mais. A Lorena sempre me procurava para mostrar tais matérias e eu afirmava que ela deveria acreditar em Deus e na família que estava formando. Quando fiz o mapa da Lore, não me restaram dúvidas do encontro de almas que os dois têm, uma ligação fortissima”, conta o profissional, que completa dizendo que o ano regido por Vênus resultará em um grandioso casamento.

Mini Lore ou Mini Leo

“Já no segundo semestre de 2021, provavelmente a gente pode acompanhar um pimpolhinho crescendo. Eles terão um filho dentro de um casamento incrível. Veremos a família crescer”, revela Ricardo. Como é de se esperar, ter um filho de fato impactará muito a vida profissional do casal, porém, positivamente. “Na hora que o Leo tiver um bebê, ele sentirá aquela segurança que todo taurino busca. Como ele é absolutamente apaixonado pela Lore, essa criança trará estabilidade emocional e daí ele tende a crescer muito profissionalmente, pois encontrará seu propósito de vida.”

Para Lorena não será diferente. De acordo com Ricardo, a dançarina deve ser a nova “Rainha dos Baixinhos ``.” Quando ela for mãe, acenderá essa luz e ela crescerá muito com o público infantil no mundo todo. Lore tem a lua em peixes na casa 5, que é a casa de filhos. Ela será uma mãe perfeita e vai querer ajudar cada vez mais as crianças, coisa que ela já faz hoje”, e reafirma que o filho que virá em 2021 será para trazer muita prosperidade.

Astrólogo das celebridades

Há alguns anos atrás, ainda sem um público tão grande, Ricardo entrou em contato com Lorena Improta pelo instagram, ela com mais de 3 milhões de seguidores e ele com apenas 2 mil. Ela o respondeu e com 15 dias, fizeram o mapa astral de Lore. “Comecei a receber muitos contatos após isso, principalmente de muitos artistas. Sou muito grato a ela, é meu amuleto da sorte, uma irmã de outra vida, tudo começou através dela.

Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no Instagram.

https://astromuri.com.br/

https://www.instagram.com/ricardomuriastrologo





Nenhum comentário