[News]Luan Estilizado lança clipe de “Tá faltando eu” em parceria com Jerry Smith

Luan Estilizado lança clipe de “Tá faltando eu” em parceria com Jerry Smith

Após figurar entre as TOP 100 do Spotify, hit ganha versão especial com funkeiro

 



Após viralizar na internet e alcançar o TOP 100 do Spotify, Luan Estilizado sela parceria com o funkeiro Jerry Smith e lança clipe de “Tá faltando eu”, nesta sexta-feira (15). Gravado na praia do Francês, em Alagoas, o forrozeiro conta como surgiu essa parceria “Quando lancei a música, em novembro, recebi um direct do Jerry Smith falando que a canção era pipoco e perguntou se eu faria feat com alguém. Inicialmente, iria trabalhar ela sozinho, mas depois fiquei pensando nessa parceria, já que a música ficaria bem legal com a voz dele, também.

 

Foi então que decidi convidá-lo para esse feat e ele topou na hora e não quis mudar em nada a produção musical. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria”. Já Jerry Smith completa “Eu e o Luan somos amigos e em um dos nossos papos surgiu a ideia de regravar a música. Fui até Maceió para a gravação do clipe, que está com um clima muito bacana. Estou muito feliz com o resultado e com essa parceria”.

 

A música, que faz parte do EP que leva o mesmo nome do single, já é sucesso pelo Brasil e viralizou também no TIK TOK, ganhando milhares de versões, inclusive de Lorena Improta além de alcançar a 87ª posição no Spotify e figurar entre as TOP 50 Viral do Brasil.

Assista aqui - Luan Estilizado e @Jerry Smith - Tá Faltando Eu (Clipe Oficial) - https://www.youtube.com/watch?v=sIy64DPfAis




PR/BF

Nenhum comentário