[News] Première Telecine apresenta O Marido Perdido, que chega ao hub de cinema com exclusividade. O Túnel e Link Perdido completam as estreias do fim de semana


  
O Marido Perdido chega ao Premium na sexta (15), com o selo Première Telecine, que traz produções inéditas e exclusivas direto para canais e streaming da marca. Baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Katherine Center, o drama conta com Leslie Bibb no papel de Libby, uma jovem viúva que tenta recuperar a vida se mudando para o interior, onde conhece o rude fazendeiro James (Josh Duhamel).

O Túnel, suspense de ação do diretor norueguês Pål Øie, chega ao streaming do Telecine na sexta (15). O filme narra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas que, durante uma nevasca na noite de Natal, fica preso em um túnel após um aciedente envolvendo um caminhão-tanque. O longa é estrelado pelo ator Thorbjørn Harr.

A animação vencedora do Globo de Ouro Link Perdido é a superestreia de sábado (16), no Premium. O longa narra a saga do gigante e peludo Mr. Link (Zach Galifianakis) que, cansado da vida solitária, se junta ao explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e à aventureira Adelina Fortnight (Zoë Saldaña) para procurar sua família no lendário vale de Shangri-La.

Domingo é dia de Festival 125 Anos de Cinema no Cult, que traz a mostra Luis Buñuel e o Surrealismo. Destaque para O Discreto Charme da Burguesia, comédia dirigida por Buñuel com roteiro assinado por Jean- Claude Carrière. A produção, que mistura realidade e fantasia, recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1973.

QUINTA (14)

As Patricinhas De Beverly Hills

No Telecine Touch, dia 14, às 22h

Cher é uma adolescente rica e fútil. Quando Josh, o enteado de seu pai, a critica, ela decide fazer boas ações para provar que ele está errado. No entanto, os dois percebem que podem ter muito em comum.

Direção: Amy Heckerling
Elenco: Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy, Stacey Dash, Breckin Meyer, Donald Faison
EUA. 1995. Comédia. 95 min.
Link no Telecine

SEXTA (15)

Pornô Para Principiantes
Disponível no streaming do Telecine a partir de 15 de janeiro

Prestes a se casar, o cineasta amador Victor tenta vender sua câmera para realizar a cerimônia. No entanto, um criminoso o obriga a criar uma paródia pornô de "A Noiva de Frankenstein" e Victor acaba se apaixonando por Ashley, uma estrela pornô internacional.

Direção: Carlos Ameglio
Elenco: Martín Piroyansky, Carolina Manica, Nicolás Furtado
Uruguai. 2018. Comédia. 92 min.
Link no Telecine

O Túnel
Disponível no streaming do Telecine a partir de 15 de janeiro

Na época do Natal, um acidente com um caminhão-tanque em um túnel da Noruega deixa um grupo de pessoas presas nos escombros do local. Em meio a uma terrível nevasca do lado de fora, bombeiros tentam resgatar as vítimas que vão ao seu limite para se manterem a salvo.

Direção: Pål Øie
Elenco: Thorbjørn Harr, Ylva Fuglerud, Lisa Carlehed
Noruega. 2019. Ação.
Link no Telecine

Première Telecine

O Marido Perdido
No Telecine Premium, dia 15, às 22h

Libby Moran perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande. Com os filhos, ela se muda para a fazenda da tia no Texas, onde vê seu estilo de vida se transformar da noite para o dia. É quando ela conhece James O'Connor, um fazendeiro local que dará a Libby uma nova perspectiva.

Direção: Vicky Wight
Elenco: Leslie Bibb, Josh Duhamel, Kevin Alejandro, Carly Pope
EUA. 2020. Drama. 108 min.
Link no Telecine

SÁBADO (16)

Sessão Superestreia

Link Perdido

No Telecine Premium, dia 16, às 22h

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Butler
Elenco: Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry
Canadá. EUA. 2019. Animação. 93 min.
Link no Telecine

DOMINGO (17)

Festival 125 Anos de Cinema

O Discreto Charme da Burguesia

No Telecine Cult, dia 17, às 22h

Um embaixador rico e um grupo de amigos burgueses se reúnem para jantar, mas a anfitriã estava esperando por eles em uma noite diferente. O grupo, então, tenta jantar em um restaurante, só para encontrar os garçons de luto pela morte repentina de seu gerente. Logo fica claro que o grupo está fadado a ter a sua refeição interrompida por ocorrências cada vez mais bizarras.

Direção: Luis Buñuel
Elenco: Fernando Rey, Stéphane Audran, Delphine Seyrig, Jean-Pierre Cassel, Bulle Ogier
Espanha. França. Itália. 1972. Comédia. 102 min. 
 
 

 


Nenhum comentário