Novidades

[News]Linkin Park convida 100 GECS para "One Step Closer (100 GECS Reanimation)" - o primeiro de uma série de remakes do "Hybrid Theory 20th Anniversary"

 

 

LINKIN PARK CONVIDA 100 GECS PARA “ONE STEP CLOSER (100 GECS REANIMATION)” – O PRIMEIRO DE UMA SÉRIE DE REMAKES DO “HYBRID THEORY 20TH ANNIVERSARY” 

Um vídeo criado por 100 GECS fica disponível também

 

 

Seguindo com as comemorações desde “Hybrid Theory 20th Anniversary Celebration”, o Linkin Park lança “One Step Closer (100 gecs Reanimation)”. “One Step Closer” foi o single principal do álbum de estreia da banda, “Hybrid Theory”. “One Step Closer (100 gces Reanimation)” já está disponível pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais.

 A banda recrutou os pioneiros, inovadores e adorados pela crítica, para repensar, reimaginar e reanimar este hino de uma geração como bem entendessem. Os resultados preenchem a lacuna entre as eras da revolução musical quando 100 gecs – Dylan Brady e Laura Les – criam uma interpretação sobrenatural de “One Step Closer”, que preserva a intensidade da assinatura original à medida que avança para um novo território com a adição dos vocais e produção do gecs. Linkin Park estabeleceu um precedente para a mudança de gênero em 2000 e 100 gecs pegaram este status e seguiram com ele em 2021.

“Parte do espírito do ‘Reanimation’ era pegar músicas do ‘Hybrid Theory’, que as pessoas conheciam tão bem, e deixar que artistas inovadores as mudassem de uma forma nunca imaginada pelo público”, disse Mike Shinoda do Linkin Park. “Acho que 100 gecs fez exatamente isso”.

100 gecs também criou um vídeo oficial que acompanha esta estreia.

 

Clique e confira aqui o vídeo:

 

Remixes adicionais de outros artistas disruptivos estão a caminho e podem muito bem se materializarem em breve. Fique ligado para mais informações do Linkin Park em breve.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/linkinpark

Facebook: facebook.com/linkinpark

Instagram: instagram.com/linkinpark

YouTube: youtube.com/linkinpark

Site: linkinpark.com

PR/WMB


Nenhum comentário