[Nerds & Geeks] Tudo o que você precisa saber antes de ver WandaVision

 


Para os fãs da Marvel,a primeira série estreia hoje no Disney Plus: WandaVision, que se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, ou seja, após a morte do Visão.

Eis o que você precisa saber para assistir a série:


1)Tudo é fruto da imaginação de Wanda; é uma realidade paralela de como ela imagina que seria sua vida ideal com o Visão

2)Tudo foi criado para lidar com o luto.Isso que eu chamo de ficar presa na primeira fase do luto de Elisabeth Kübler-Ross!

3) Eles irão usar uniformes clássicos dos quadrinhos 


4)Toda vez que a realidade começa a falhar, Wanda imediatamente cria outra e avança no tempo

5) A série é inspirada em sitcoms dos anos 50 aos 90

6)O tempo atual aparecerá na série envolvendo investigações porque provavelmente as alterações da realidade terão um impacto ainda maior do que ela imagina

7)Monica Rambeau, personagem que foi apresentada no filem da Capitã Marvel quando ainda era criança, aparecerá e convidará Wanda a entrar para uma nova formação dos Vingadores e investigará o que a Feiticeira está fazendo com a realidade.

8) Darcy Lewis, personagem da franquia Thor interpretada por Kat Dennings, voltará mas ainda não sabemos sob quais circunstâncias.

9)Hulk e o professor Hank Pym aparecerão para explicar o que aconteceu em Vingadores:Ultimato

10) Randall Park, o personagem dos filmes do Homem-Formiga interpretado por Jimmy Woo, também fará uma participação especial mas ainda não sabemos sua importância.

Eu gostei muito dos dois primeiros episódios e estou ansiosa para ver os próximos!





Nenhum comentário