[News]Long Beatz e MC Cabelinho sobem o morro para gravar o clipe de "Minha Favela"

 

LONG BEATZ E MC CABELINHO SOBEM O MORRO PARA GRAVAR O CLIPE DE “MINHA FAVELA”

Artistas homenageiam comunidades brasileiras em clipe inédito, já disponível no canal da Warner Music Brasil

 

 

Após o lançamento de "Minha Favela" em todas as plataformas digitais, Long Beatz e MC Cabelinho estreiam hoje o clipe oficial da música no canal da Warner Music Brasil.

 

Clique e assista aqui ao clipe de “Minha Favela”:

 

A captação das imagens foram realizadas no final do ano passado, dentro do complexo PPG (Pavão / Pavãozinho / Cantagalo) no Rio de Janeiro e mostra a rotina de uma tarde ensolarada dentro do morro.

 

 

Mateus Alves, diretor do projeto, deixou Long Beatz e Cabelinho muito à vontade durante as gravações porque não havia um roteiro “fixo”. Os artistas simplesmente andavam pela comunidade, interagiam, se divertiram com as pessoas e registravam as cenas para que o clipe realmente mostra-se o dia a dia do pessoal.

MC Cabelinho, nascido e criado dentro do próprio complexo e autor da letra de “Minha Favela”, visitou alguns lugares e reviu grandes amigos que fazem parte do clipe. 

 

 

“Minha Favela” é um funk consciente que usa mensagens de amor, esperança e principalmente fé capazes de chamar a atenção da sociedade para os problemas que as comunidades brasileiras enfrentam.

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/DjLongOficial

Instagram: instagram.com/long.beatz

PR/WMB

Nenhum comentário