[News]Ashnikko lança a mixtape "Demidevil", nesta sexta-feira.

 

 

ASHNIKKO LANÇA A MIXTAPE “DEMIDEVIL”, NESTA SEXTA-FEIRA

Projeto conta ainda com a participação de grandes artistas como Grimes, Princess Nokia, Kelis e uma homenagem a Avril Lavigne 

 

 

Um dos maiores fenômenos do alternative pop e do feminismo na música mundial, a cantora Ashnikko lança nesta sexta-feira a mixtape “Demidevil”, primeira da carreira da cantora. O projeto exibe o estilo abrangente de gênero multifacetado de Ashnikko, enquanto transita entre os temas de empoderamento vingança e humor escrachado.

Sobre o novo projeto, a cantora fala sobre o processo árduo para surpreender os fãs “Fruto do meu esforço, a menina dos meus olhos, resultado do meu sangue, suor, catarro e lágrimas, minha mixtape Demidevil. Trabalhei tão duro nesse projeto que não sei como lidar com ele sendo lançado. Acho que vou hibernar por uma ou duas semanas enquanto todo mundo escuta”.

 

Clique aqui e confira o registro de "Deal With It":

 

 A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia, a estrela pop Grimes e a cantora Kelis, grande referência de Ashikko na infância. Sempre fazendo conexões às suas inspirações da década de 90 e a geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.

 Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e até mesmo com a indústria da música, desde o literal "Toxic", até o dançante "Drunk With My Friendz". Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em ”Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea - “Clitóris! O musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hetero em realmente dar prazer a uma mulher.

 A cantora já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes, e o viciante “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 68 milhões de views com o clipe e mais de 10,5 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge.

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.
 
Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.

 O britânico The Guardian listou Ashnikko como uma das 50 artistas para ficar de olho em 2020; e a revista NME afirma que a cantora surge como uma quebra da hegemonia do pop.

 

 

*Créditos da imagem: Micaela McLucas

 

Confira a tracklist completa de "DemiDevil":

  1. Daisy
  2. Toxic
  3. Deal With It
  4. Slumber Party (feat. Princess Nokia)
  5. Drunk With My Friends
  6. Little Boy
  7. L8r Boi
  8. Cry (feat. Grimes)
  9. Good While It Lasted
  10. Clitoris! The Musical

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

PR/WMB

Nenhum comentário