[News]Circo Voador no Ar - Planet Hemp

PLANET HEMP


Após uma estreia redondinha da 2ª temporada com o grupo Tuyo – se você perdeu dá um corre no nosso Youtube que tá tudo lá –, o Circo Voador no Ar está de volta na praça com nada menos que a nossa querida ex-quadrilha da fumaça!



Sexta, 15 de janeiro, a gente voa até outubro de 2017 pra reviver uma das memoráveis noites protagonizadas pelo Planet Hemp no palco da Lona. A banda já levou o Circo abaixo tantas vezes que foi dureza escolher uma única data, mas nos jogamos na missão e decidimos pelo showzaço que coroou o lançamento do filme ‘Legalize Já’. E foi daquele jeito: ingressos esgotados, clássico atrás de clássico, marola e muito raprockandrollpsicodeliahardcoreragga! Então já fica sagaz aí desde já que a caravana vai passar a partir das 22h no nosso canal!



E seguindo nosso apoio às instituições que continuam na luta durante a quarentena, vamos disponibilizar o QR code da galera da Salve Produção (@salve_producao) para que possam receber doações. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, cerca de 600 profissionais da cultura que estão impossibilitados de trabalhar já tiveram ajuda através do projeto, mas a luta segue e qualquer tipo de contribuição é super bem-vinda!


Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.



Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

PR/Rê

Nenhum comentário