[News]Nick Cruz, aposta nacional, estreia "Então Deixa"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ENTÃO DEIXA"!

 https://lnk.to/EntaoDeixa

 

NICK CRUZ, APOSTA NACIONAL ESTREIA “ENTÃO DEIXA”

Com atuação do próprio artista, faixa chega acompanhada de clipe sensual

 

 

Depois da estreia na Warner Music Brasil com “Até de Manhã”, que ultrapassou 800 mil visualizações no vídeoclipe, o cantor Nick Cruz se firma na cena do pop nacional com o novo single, “Então Deixa”. A nova música de trabalho do jovem capixaba chega nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro.

 

Clique e confira agora ao clipe de "Então Deixa":

 

A cada dia mais seguro do caminho que está trilhando, o cantor transexual lança a segunda música pela Warner. “Então Deixa” é outra composição autoral sobre um amor sem amarras e sem preconceitos: “então deixa / Quem quiser falar / Hoje é a gente que manda / Sem ter hora pra acabar”. De maneira leve e descontraída, o artista quer trazer essa temática para o Janeiro Lilás, mês do Dia da Visibilidade Trans no Brasil (29 de janeiro). 

Com desejo de se tornar um artista completo, Nick ainda atua e dança no novo clipe. Produzido pela BLACK3, de Los Angeles, e dirigido pela cineasta paraense Renata Belich, “Então Deixa” narra um flerte entre o cantor e uma garçonete (a atriz Nathália Rosa) do restaurante em que está com uns amigos. Depois de trocarem olhares, a funcionária acaba deixando cair um prato no Nick e os dois saem para cozinha para limpá-lo. Ao som eletrônico do pop com instrumentos de percussão, o clipe segue alternando cenas em que os dois se beijam na copa e do artista dançando ao lado de quatro dançarinos – cuja coreografia ficou a cargo de Daniel Lourenço, que já fez trabalhos para Anitta e Ludmilla.

 

 

Para Nick, essa é uma das melhores composições: “essa música é bem importante. Compus em parceria com a rapper Budah, de Vitória, que é capixaba igual a mim. Gosto muito da letra e de como ficou a produção. É uma canção que dá para ouvir em um momento íntimo ou em uma festa”. 

Essa é a terceira música do cantor, que lançou “Me Sinto Bem” em 2019 e bateu mais de um milhão de visualizações no clipe no YouTube. Para o artista que saiu de Serra (ES) aos 15 anos de idade, "influenciar outras pessoas com a minha trajetória é a realização de um sonho”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nickcruzoficial

Facebook: facebook.com/nickcruz

Instagram: instagram.com/nickcruz

YouTube: youtube.com/nickcruz

PR/WMB

Nenhum comentário