[News]"Carinho": Gabriel Maqui lança single produzido pela duploa Tropkillaz

 

“CARINHO”: GABRIEL MAQUI LANÇA SINGLE PRODUZIDO PELA DUPLA TROPKILLAZ

Segundo lançamento pela Warner Music Brasil já chega com vídeoclipe estrelado Laura Fernandez

 

 

O segundo lançamento de Gabriel Maqui com a Warner Music Brasil é o single “Carinho”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. A canção chega após a ótima recepção de “Fica” e promete ser mais um passo importante na carreira de Maqui. Na nova faixa, o cantor fala sobre a relação diferenciada que tem com a amada e sobre como vê o futuro ao lado dela. A produção musical do single ficou a cargo da dupla Tropkillaz, conhecida por hits como “Bola Rebola” (com Anitta, J Balvin e Mc Zaac) e por parcerias com Major Lazer, Criolo, Diplo, Karol Conká e Iza, por exemplo. “Para nós foi um prazer produzir “Carinho”, dando uma cara “pop” e trazendo elementos que deram uma identidade mais dançante e atual à música”, comentam Zegon e Laudz, produtores musicais e integrantes do duo Tropkillaz.

 

 

No clipe da faixa, Gabriel contracena com a atriz, modelo e influenciadora Laura Fernandez (@laura no instagram) em locações de tirar o fôlego e criam em imagens a história da letra da música.

 

Clique e assista ao clipe de "Carinho":

 

A direção do clipe é de Malu Alves, responsável por clipes de Giulia Be e Jão, que comenta: "carinho é sobre a simplicidade de uma vida a dois. É sobre você se encantar com o detalhe, mesmo, com o comum do dia a dia. Então o nosso desafio foi mostrar vários dias dentro de um só, em uma só diária de gravação. A gente tinha umas 7, 8 locações ali. Ter uma equipe super parceira foi fundamental pra que tudo fluisse de uma forma bacana e a gente desse conta de tudo. E ficamos bem felizes com o resultado".
 
“Foi um convite muito especial, a proposta do clipe era leve, com cenário maravilhoso, uma equipe super profissional e com a música do Gabriel que eu amei. Foi uma experiência marcante, sem dúvidas mas mais que isso. Tudo foi muito fluido e leve. Muito feliz pelo convite e também em ter participado desse trabalho”, diz Laura Fernandez sobre o projeto e o convite para participar.

 

 

"'Carinho' é o novo capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo", comenta Gabriel Maqui sobre o novo trabalho.
 
Sobre Gabriel Maqui:
Gabriel Maqui, carioca, 27 anos, é um artista completo. Cantor e compositor, Maqui é dono de uma voz inconfundível e de uma coletânea de músicas que trarão novos ares ao pop nacional. Com letras que falam de sentimentos comuns a qualquer pessoa, Gabriel busca retratar pela sua arte a vida como ela é. Com uma sofisticação única e timbre potente, suas músicas envolvem a todos.

 

 

LETRA
Música: “Carinho”

Ta tarde pra você ir embora
E eu fico aqui contando as horas pra te ver voltar
Eu quero o seu carinho
Preciso de você aqui perto de mim
Teu cheiro ta guardado em mim
Meu corpo pede o seu pertinho
Tua boca me maltrata mas
Te quero sempre um pouco mais
Minha cama é de solteiro
Mas meu coração é teu
To falando a verdade isso bem mais forte que eu
Eu troco a minha casa pra morar na tua
E arrumo algum trocado tocando na rua
Então diz que você me ama amor
Fica aqui na cama amor
Você ta tirando a minha paz
Te quero sempre um pouco mais
Você me faz tão bem
Não quero mais ninguém
Tu era a peça que faltava em mim
Tava sem graça sem você aqui
Quero lotar essa casa inteira com você
Sete cachorros e três filhos pra te enlouquecer
Ainda sou mesmo cara de antes
Te dava flores no lugar de diamantes
Te amo tanto
Te quero tanto
Eu só preciso te dizer
Porque você não cola em mim
Me deixa assim
 
Então diz que você me ama amor
Fica aqui na cama amor
Você tá tirando a minha paz
Te quero sempre um pouco mais
Você me faz tão bem
Não quero mais ninguém
Tu era a peça que faltava em mim
Tava sem graça sem você aqui

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maqui_gabriel

Instagram: instagram.com/Gabriel_maqui

PR/WMB

Nenhum comentário