[News]Warner Music Brasil disponibiliza playlist especial de Natal.

 

 

WARNER MUSIC BRASIL DISPONIBILIZA PLAYLIST ESPECIAL DE NATAL

Em uma celebração diferente, em que música e esperança permanecem, a companhia faz uma curadoria para encantar a data, inlcuindo sucessos natalinos em vozes de Coldplay, Aretha Franklin, Michael Bublé, Kylie Minogue e Sia – para citar alguns

 

 

O Natal deste ano vai ser diferente. Por conta da pandemia, muita gente estará longe dos entes queridos nesta data tão importante para as famílias do Brasil e do mundo. Mas se há algo com o poder de unir a todos é a música. E para aproximar as pessoas, a Warner Music Brasil montou a playlist “Já é Natal!”, com faixas especialmente inspiradas nesta época do ano.

De Coldplay a Aretha Franklin, passando por Michael Bublé, Jason Mraz, Kylie Minogue, a playlist faz um passeio por faixas natalinas de grandes artistas. Além deles, encontramos na playlist os projetos de música instrumental brasileira com Natal de Bandolim “Noite Feliz” e “Boas Festas”, e Natal de Cavaquinho, com “Jingle Bells”.

Outro destaque da playlist é “This Christmas”, de Donny Hathaway, gravada há 50 anos. A música é um dos temas natalinos mais conhecidos nos Estados Unidos. Aproveite para entrar no clima de Natal agora e compartilhe a playlist com toda a família! Este é um presente da Warner Music Brasil neste ano em que a esperança e a música, apesar de tudo, permanecem. Feliz Natal e um 2021 ainda mais musical!

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/waenermusicbrasil

Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário