[News]Ava Max está na lista de melhores álbuns de pop da Billboard

Ava Max está na lista de melhores álbuns de pop da Billboard

Álbum de estreia da cantora, “Heaven & Hell”, já ultrapassou a marca de 4.9 bilhões de streams

Definitivamente 2020 é o ano da cantora Ava Max. Além de ser indicada pela Forbes na tradicional lista da Forbes 30 under 30, a cantora também está na lista dos melhores álbuns de pop do ano da Billboard! Para ver a lista completa, https://www.billboard.com/articles/news/list/9498901/best-pop-albums-2020/

A publicação destacou o quando seria uma tarefa difícil para a cantora lançar um álbum depois de um hit como “Sweet But Psycho”, mas que Ava tirou de letra com um projeto corajoso. “Ava Max joga a cautela ao vento em Heaven & Hell, que simplesmente soa como se ela estivesse se divertindo, enquanto passeia pelos sucessos como Kings & Queens’ e Who's Laughing Now.”

A Forbes destacou os números impressionantes da cantora, que atingiu mais de 4 bilhões de streams antes mesmo de ter um álbum lançado. E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine também ressaltou o trabalho da artista. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação. Para ouvir o álbum completo, https://onedrive.live.com/?id=a07c447c8ed3b277%210%3AL0xpdmVGb2xkZXJzL0RvY3VtZW50b3MvQWfDqm5jaWEgQmxvZ3VlcmlhL0Fzc2Vzc

Recentemente a cantora lançou um single extra para a versão deluxe do projeto, My Head & My Heart”, que ganhou um remix com o DJ e produtor musical Jonas Blue. A faixa, primeira inédita depois do lançamento do álbum “Heaven & Hell”, já ultrapassou a marca de 8 milhões de streams globais.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes femininas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido - onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

PR/WMB

Nenhum comentário