[News] Atentado ao Hotel Taj Mahal, na Sessão Megapix, e Programa Duplo Shrek são os destaques do fim de semana

 

Na quinta (17), o canal reuniu filmes que trazem divindades superiores como a Morte, o deus Horus, o semideus Hércules e o poderoso Zeus em um especial que mostra todo o poder dessas entidades. Festa No Céu, Deuses Do Egito, Hércules e Imortais são exibidos em Deuses Megapix .

Atentado ao Hotel Taj Mahal é a atração de sexta (18) na Sessão Megapix. O filme, baseado em um ataque terrorista que aconteceu na Índia em 2008, mostra o cenário de batalha que se forma no hotel quando as ações terroristas começam e a tentativa de fuga de turistas e funcionários ajudados pelo garçom Arjun (interpretado por Dev Patel) e pelo chefe da cozinha.

No domingo (20), a atração do canal é o ogro mais amado dos filmes de animação. O Programa Duplo Shrek exibe Shrek seguido de Shrek 2. Trazendo o início da história de amor entre Shrek e Fiona; na sequência, o casal de ogros precisa conquistar o pai de Fiona e todo o reino.

O Especial Vou De Táxi juntou três títulos onde os personagens usam esse meio de transporte para se locomover na trama. Em O Poderoso Chefinho, o novo membro chega na casa da família de táxi; Duro De Matar - A Vingança traz uma corrida louca pelas ruas de Nova York; e em Percy Jackson E O Mar De Monstros, Percy e seus amigos utilizam o transporte para iniciar a aventura.

O Programa Duplo, terça (23), exibe Uma Noite No Museu seguido de Uma Noite No Museu 2. O primeiro filme se passa no Museu de História Natural de Nova York onde todas as peças do lugar ganham vida e o guarda Larry (Ben Stiller) precisa controlar toda essa confusão. No segundo, as personalidades do museu são transferidas para o Instituto Smithsonian, em Washington, DC, e ao ficar sabendo que as peças de lá também ganharam vida e estão em conflito com seus amigos, Larry corre para ajudá-los.

QUINTA (17)

Deuses Megapix

Festa No Céu

Na quinta, dia 17, às 18h25

Manolo e Joaquim são apaixonados pela bela Maria desde a infância. Com o tempo, cada um seguiu seu caminho, mas o sentimento permaneceu. Diante desse amor, uma aposta entre dois deuses surge e uma trapaça acaba fazendo com que Manolo embarque em uma aventura única pelo mundo dos mortos. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Jorge R. Gutierrez
Elenco: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum, Ron Perlman
EUA. 2014. Animação. 92 min.

Deuses Do Egito
Na quinta, dia 17, às 20h10

Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravos. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 121 min.

Hércules
Na quinta, dia 17, às 22h30

Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o semideus Hércules, filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, Ian McShane, John Hurt
EUA. Hungria. 2014. Ação. 95 min.

Imortais
Na quinta, dia 17, às 00h15

O rei Hyperion está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e exterminar os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus, um jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará uma batalha épica para salvar a humanidade.

Direção: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Kellan Lutz, Stephen Dorff, Freida Pinto, Luke Evans, Isabel Lucas
Canadá. EUA. Reino Unido. 2011. Ação. 104 min.

SEXTA (18)

Sessão Megapix

Atentado ao Hotel Taj Mahal
Na sexta, dia 18, às 22h30

Em 2008, a cidade de Mumbai foi vítima de vários ataques terroristas simultâneos que resultaram em mais de 100 mortes. Com o Hotel Taj Mahal tomado por assassinos, Arjun e outros funcionários usam seus conhecimentos sobre o local para tentar salvar a vida dos inocentes. Baseado em fatos reais.

Direção: Anthony Maras
Elenco: Dev Patel, Armie Hammer, Nazanin Boniadi, Amandeep Singh, Anupam Kher, Jason Isaacs, Tilda Cobham-Hervey
Austrália. Cingapura. EUA. Reino Unido. Índia. 2018. Ação. 119 min.

DOMINGO (20)

Programa Duplo Shrek

Shrek
No domingo, dia 20, às 14h10

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Shrek 2
No domingo, dia 20, às 15h55

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

SEGUNDA (21)

Especial Vou De Táxi

O Poderoso Chefinho
Na segunda, dia 21, às 20h35

O pequeno Tim tem a atenção de seus pais roubada pela chegada de seu novo irmão. Quando ele descobre que o bebê é, na verdade, um pequeno chefinho que até fala, eles começam a se aproximar e embarcam em uma incrível missão contra um poderoso CEO, que pretende acabar com todo o amor do mundo.

Direção: Tom McGrath
Elenco: Miles Bakshi, Alec Baldwin, Tobey Maguire, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow
EUA. 2017. Animação. 98 min.

Duro De Matar - A Vingança
Na segunda, dia 21, às 22h30

John McClane está separado da mulher e afastado da polícia. Mas um terrorista alemão começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas. Ele conta com a ajuda de Zeus para desvendar toda a trama e salvar muitas vidas.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson
EUA. 1995. Ação. 125 min.

Percy Jackson E O Mar De Monstros
Na segunda, dia 21, às 00h45

Percy Jackson embarca numa aventura em busca do Velocino de Ouro. O objeto místico pode trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue, que foi atacado por um monstro enviado por Luke.

Direção: Thor Freudenthal
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
EUA. 2013. Aventura. 102 min.

TERÇA (23)

Programa Duplo Uma Noite No Museu

Uma Noite No Museu

Na terça, dia 23, às 10h50

Larry trabalha como guarda noturno no Museu de História Natural de NY e, no seu primeiro dia, um feitiço faz tudo lá dentro ganhar vida. Agora ele terá que se desdobrar para controlar o caos.

Direção: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Carla Gugino
EUA. Reino Unido. 2006. Aventura. 107 min.

Uma Noite No Museu 2
Na terça, dia 23, às 12h55

Todas as personalidades do museu de Nova York foram transferidas para Washington. Com elas, um faraó que está disposto a tomar o controle do local. Quando Jedidah pede ajuda, Larry precisará impedir que estragos maiores sejam feitos. Direção: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson
Canadá. EUA. 2009. Aventura. 103 min.
 
 

 

Nenhum comentário